Foto: GQ Austrália/Coreia
in ,

BTS: Suga surpreende ao dizer que mantém a música “a uma certa distância”

Suga, do BTS, surpreendeu seus fãs ao revelar que mantém uma relação curiosa com a música. A declaração foi feita em recente entrevista à GQ Austrália – que apresentou o grupo sul-coreano na capa de sua nova edição.

Leia mais: 

Foto: GQ/Austrália

Ao falar do seu relacionamento com a arte e o desenvolvimento de seu trabalho, o rapper disse que tenta limitar a sua relação com a música para que permaneça na profissão por muito tempo.

“Eu não escuto música a menos que esteja trabalhando em minha própria música. Eu o mantenho o mais longe possível de mim. Procuro música apenas quando preciso”

Creditado como compositor na maior parte das músicas do BTS, Suga conta que adotou esse controle em sua relação com a música há cerca de cinco anos e, hoje, o considera necessário para que continue produzindo.

“Se você ama algo demais, chega um momento em que você tem que desistir exatamente por esse motivo. Você precisa mantê-lo a uma certa distância se quiser persegui-lo por muito tempo e não quiser ser consumido por ele. Se você der muito significado, torna-se muito difícil continuar”.

O músico, de 28 anos, acredita que esse foi um movimento certeiro e que deixou o seu processo criativo mais natural.

Diagnosticado com Covid-19

Os fãs do BTS tomaram um susto quando foi anunciado que o membro SUGA está com covid-19. Logo após, RM e Jin também testaram positivo. É claro que todos ficaram muito preocupados. Afinal, a covid-19 é uma doença que pode variar muito de pessoa para pessoa. Se alguns são assintomáticos e têm sintomas leves, outros ficam com quadros graves, chegando até ao óbito.

SUGA, no entanto, fez questão de usar a sua rede social Weverse para garantir aos fãs que ele está bem. Confira o que ele afirmou:

“Eu estou realmente bem 🙂 por favor, não se preocupem muito!”, escreveu ele.

BTS: Com covid-19, SUGA atualiza fãs sobre seu estado de saúde
Foto: GQ Korea

 

 

Escrito por Douglas Françoza

Autobiografia de Dave Grohl ganha versão em português em janeiro

LISA lidera ranking de rostos mais bonitos do mundo em 2021