álbum de Ariana Grande é o favorito da Billie Eilish
Foto: Reprodução Internet
in ,

Billie Eilish aclama álbum da Ariana Grande

Álbum “thank u, next” é um dos favoritos da cantora.

Billie Eilish adora música pop. Apesar de criar músicas com uma sonoridade mais alternativa (e ainda assim sendo considerada pop), ela é fã de muitos artistas do estilo. Depois de ficar famosa, esse status mudou um pouco, já que ela se aproximou de alguns de seus artistas favoritos. Alguns exemplos são Justin Bieber, Avril Lavigne e Ariana Grande… Desta última que estamos falando!

Recentemente Billie Eilish abriu uma caixa de perguntas para os fãs nos seus Stories do Instagram e recebeu a seguinte questão: “Qual é o seu álbum favorito de todos os tempos?”. A resposta veio com um print do “thank u, next“, da Ariana Grande! Ela ainda estava tocando a faixa “bad idea“. De bom gosto, não é mesmo?

álbum favorito da Ariana Grande
Foto: Instagram / Apple Music

Billie Eilish ainda respondeu: qual é seu álbum favoritos de todos os tempos? Dessa vez ela escolheu um de rock: “The New Abnormal“, da banda The Strokes.

Ela também disse que chorou de verdade na sessão de fotos para a capa do álbum “Happier Than Ever“, lançado recentemente. A inspiração foi na trilha sonora do filme “Spirit: O Indomável”. De quebra, postou um trechinho dos bastidores:

Leia Mais:

Billie Eilish deverá se manter no topo da Billboard com seu novo álbum

Depois de estrear seu segundo álbum de estúdio, o “Happier Than Ever”, direto no primeiro lugar da Billboard 200, a principal parada de álbuns dos Estados Unidos, Billie Eilish deverá se manter no topo por mais uma semana.

Billie Eilish é nº1 no Reino Unido com álbum novo
(Foto: Divulgação)

Segundo números preliminares publicados pelo site Hits Daily Double, o “Happier Than Ever” vai ter uma queda no número de unidades vendidas, mas se manterá no primeiro lugar, seguido do “Sour”, de Olivia Rodrigo.

No total, a expectativa para o novo álbum de Billie Eilish é de que, em sua segunda semana, ele conquista 77 mil unidades equivalentes vendidas, sendo 31 mil em vendas tradicionais do álbum, digitais e físicas.

O segundo lugar de Olivia Rodrigo não fica distante e o “Sour” tem expectativa de 61.500 unidades equivalentes vendidas.

Escrito por Caian Nunes

Limp Bizkit cancela turnê após aumento de Covid-19 nos EUA

recorde no Spotify rapper gay

Shade? Lil Nas X ultrapassa recorde de DaBaby e comenta