Christina Aguilera e Billie Eilish. Foto: Twitter
in ,

Christina Aguilera conta o que achou do novo trabalho de Billie Eilish

Cantora enalteceu a autenticidade da colega e disse que enxerga muito em comum entre as duas

O reconhecimento! Dona de uma das vozes mais marcantes dos anos 2000, Christina Aguilera mostrou que está antenada no que está rolando na cena pop atual e enalteceu, nesta quinta-feira (5/08), o novo álbum de Billie Eilish, Happier Than Ever”. De acordo com a cantora, o trabalho chegou até a remeter sonoridades de um seus compactos mais aclamados, o “Stripped”, de 2002.  

Em seu Instagram, Christina compartilhou a faixa “Not My Responsibility”  nos stories, afirmando que essa foi uma das novas músicas de Billie que mais chamaram sua atenção: “Ouvindo o novo álbum da Billie e essa faixa me lembrou a ‘Intro’ e ‘Interlude’ do ‘Stripped’. Sem remorso. Autêntica. Poderosa”, escreveu Xtina. “Lindo ver mulheres novas se transformarem em seu eu autêntico“.

Christina e Billie Eilish. Foto: Instagram

Entre os trechos destacados por Christina Aguilera  foi a frase: “Sua opinião sobre mim não é minha responsabilidade“. Parece que a temos duas mulheres de muita personalidade e talento se admirando no universo da música pop. Já podemos sonhas com um feat?

E as novidades, Xtina?

Não é de hoje que Christina Aguilera vem incitando seus fãs com a expectativa de lançamento de dois novos álbuns: um em inglês e um em espanhol. Agora, em recente entrevista, a cantora voltou a falar sobre os projetos ao comentar sobre o processo criativo dos dois discos.

Uma das melhores cantoras do mundo
Foto: Coliena Rentmeester

Em entrevista ao jornal The Los Angeles Times, publicada antes da cantora subir ao palco do evento Hollywood Bowl, Christina deu mais alguns detalhes sobre os seus dois álbuns atualmente em produção. Sobre o seu novo disco em espanhol, aguardado sucessor do “Mi Reflejo”, lançado no ano 2000, Christina Aguilera afirmou:

“A última vez que eu fiz um álbum em espanhol foi quando eu era Christina bebê – ‘Mi Reflejo’. Foi um momento tão bonito para mim fazer esse tributo às minhas raízes do lado do meu pai – ele é do Equador – e desde então eu estive esperando fazer outro. Então é uma espera de 20 anos, exceto que agora eu estou meio que feliz que demorou tanto porque eu fui capaz de voltar e ir mais a fundo em minhas histórias pessoais em relação a meu pai. Eu sempre tive um relacionamento distante com ele e eu estou tipo falando sobre isso.”

Diva pop
Foto: Coliena Rentmeester

Já sobre o próximo álbum em inglês, que irá suceder o “Liberation”, de 2018, Christina comentou que a vibe é completamente diferente do disco em espanhol.

“[É um] sentimento totalmente diferente. Estou trabalhando com produtores e compositores que sou grande fã há bastante tempo. Um em particular é Joseph Angel – ele escreveu ‘Love on the Brain’ pra Rihanna. Mas todos os compositores vêm de um lugar muito profundo e amoroso. Não é sobre a gente tentar se encaixar em um molde; é uma expectativa madura que engloba tudo o que eu experimentei nessa indústria e em um nível pessoal. Eu fiz muitas mudanças durante a quarentena – novas pessoas, nova equipe de apoio. A experiência ajudou a perceber quem são meus amigos fieis. Eu estou em um lugar realmente feliz, e eu nunca pude de dizer isso completamente.”

Escrito por Leonardo Rocha

Now United se despede do México e fãs especulam novo destino

Olivia Rodrigo é questionada sobre sexualidade de Joshua Bassett