in ,

Ariana Grande celebra aniversário do álbum “thank u, next”: “literalmente salvou a minha vida”

Há um ano, Ariana Grande dava uma guinada na carreira com um álbum que ficou pronto apenas seis meses depois do “sweetener”. “thank u, next” saía com uma faixa-título explosiva, cheia de referências da cultura pop em seu videoclipe e uma temática de amor próprio.

O álbum foi lançado nesse clima de “já é hit”, mesmo que ele tenha sido criado em um momento super complicado na vida pessoal da cantora. Com ajuda de Max Martin, Ilya Salmanzadeh e Andrew Wansel, Ariana falou sobre o ex-Mac Miller e o fim de um relacionamento relâmpago com o humorista Pete Davidson, de quem chegou a ficar noiva. A música foi o foco de Ariana para colocar todas as suas frustrações e mudanças. Ela reconhece isso.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Ariana Grande (@arianagrande) em

“Fazer esse projeto com tantos amigos queridos literalmente salvou a minha vida e me deu a coragem de ser vulnerável e honesta com as pessoas”, escreveu a cantora ao celebrar o aniversário nas redes sociais.

“Obrigada por me fazer sentir ouvida, segura e incrivelmente humana. É muito legal (e um processo de cura) saber que eu não tenho que me esconder atrás de uma esquisita e polida ‘cara de estrela pop’ e que eu consigo me conectar com tantas pessoas através da minha verdade e da minha dor.

E o processo de amadurecimento através da música continua. Ariana nunca se ausentou dos estúdios e reafirmou que está produzindo novas canções. “Eu tenho escrito e criado muito ultimamente e é bom. Ainda não tenho pressa de tirar alguma coisa do forno, mas estou ansiosa por este novo capítulo e a compartilhar mais histórias/vida com vocês”.

“thank u, next”

(Foto: Divulgação)

Ariana Grande não só ganhou os fãs, mas quase que a totalidade da mídia especializada com o projeto. A repercussão e aclamação do “thank u, next” é quase uma unanimidade e isso retornou em entrada em lista de “melhores de 2019” e da década além de indicações. As músicas “thank u, next” e “7 Rings” foram indicadas ao Grammy Awards deste ano, por exemplo, assim como o álbum. O People’s Choice Awards e o American Music Awards também reconheceram a popularidade e a qualidade do disco.

Escrito por Amanda Faia

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Após Super Bowl, Jennifer Lopez assina contrato com a Live Nation para turnês de vários anos: “a demanda para ver JLo ao vivo está só crescendo”

BBB: Hadson detona em Manu Gavassi em conversa com Lucas: “me dá nojo”