Billie Eilish. Foto: YouTube
in ,

Billie EIlish fala sobre vir ao Brasil em nova entrevista

Cantora falou sobre os fãs brasileiros em entrevista para a BBC

Divulgando o seu segundo álbum de estúdio, intitulado “Happier Than Ever“, Billie Eilish concedeu uma entrevista à BBC para um especial, o documentário “Billie Eilish: Up Close“. Durante o bate-papo, ela detalhou o processo criativo de seu novo projeto. Com faixas inspiradas na bossa nova de Tom Jobim, a artista foi questionada se já havia visitado o Brasil.

Embora nunca tenha pisado em solo brasileiro, a cantora se lembra com carinho dos fãs pioneiros: “Eu estava dizendo que a primeira conta de fãs que eu tive foi o Billie Eilish Brasil”, disse ganhadora do grammy. “Como assim? Eu era ninguém. Como eles me encontrara? Eu não sei dizer”, contou empolgada. Em seguida, completou: “Mas eu vou [ao Brasil]”.

Confira o trecho da entrevista:

A turnê “Where do We Go?”, inspirada em seu álbum de estreia, passaria pelo país em maio de 2020 – o que acabou não acontecendo por conta da pandemia. Os shows foram adiados e, meses depois, cancelados. A turnê “Happier Than Ever”, com músicas do novo projeto, deve viajar os Estados Unidos e a Europa a partir de fevereiro de 2022, mas novas datas e países podem ser anunciados em breve. Os ingressos para os shows anunciados estão esgotados.

Leia mais: 

Clipe de “Happier Than Ever”

Billie Eilish lançou nesta sexta-feira (30/07) o novo álbum “Happier Than Ever“, o segundo de sua carreira. Horas depois, ela liberou o clipe que leva o mesmo título. Logo, é a faixa que mais representa o álbum e o sentimento que ele quer passar de uma forma geral.

No clipe, assim como na música, tudo começa bem calmo, em tons pastéis, lembrando a estética da capa do disco. Ela fala ao telefone, como se estivesse fazendo um desabafo com alguém. No entanto, há uma reviravolta e ela explode!

Happier Than Ever
Foto: Divulgação

Essa estética suave passa para um cenário sombrio com muita chuva e emoções sendo colocadas para fora de forma visceral. Na música, é este momento que “Happier Than Ever” dá uma virada e ganha guitarras distorcidas, com uma sonoridade bem rock.

Assista:

Escrito por Douglas Françoza

Raimundos: Digão nega ser apoiador de Bolsonaro e alfineta Lula

The Weeknd não vai mais submeter suas músicas ao Grammy