in ,

Justin Bieber chora ao falar sobre Billie Eilish e diz que vai protegê-la: “eu não quero que ela passe pelo que passei”


Justin Bieber lançou nesta sexta-feira (14) seu novo álbum “Changes”, representando uma fase mais madura de sua vida. Como parte da divulgação, ele deu uma entrevista ao Zane Lowe e chamou atenção a parte que ele falou sobre Billie Eilish.

A cantora ganhadora do Grammy tem apenas 18 anos e está começando nessa indústria. Ela nunca escondeu que tem Bieber como grande ídolo, mas agora ele é como um mentor. Bieber quer proteger a cantora de todo mal que pode acontecer nessa estrada que ele mesmo já percorreu por muito tempo

“Se ela precisar de mim, eu estarei aqui por ela, sim, apenas protegendo esses momentos porque as pessoas tomam isso como uma certeza”, disse ele, enxugando as lágrimas. “Eu só quero protegê-la, você sabe? Eu não quero que ela se perca, não quero que ela passe por qualquer coisa que passei. Não desejo isso para ninguém. Então, se ela precisar eu estou a um telefonema de distância”.

A própria Billie publicou o vídeo no seu Instagram. Veja:

Ver essa foto no Instagram

stream changes

Uma publicação compartilhada por BILLIE EILISH (@billieeilish) em

Justin Bieber passou por situações complicadas durante sua jornada, inclusive um grave vício em drogas. “Isso tudo era uma fuga para mim. Eu era jovem, como todo mundo na indústria e as pessoas que experimentam e usam, sabe, apenas coisas normais que acontecem quando você cresce”, disse o cantor, “eu decidi parar porque eu estava morrendo. Meus seguranças e equipe ficavam indo no meu quarto de noite para checarem meu pulso. As pessoas não sabem o quão sério ficou. Eu acordava de manhã e a primeira coisa que fazia era tomar uns comprimidos e fumar um baseado para começar meu dia. Eu basicamente disse para mim mesmo: ‘Deus se você for real, você me ajuda a passar por isso e parar com os remédios e outras coisas, e se você fizer, eu faço o resto do caminho’”.