(Foto: Reprodução / Instagram @billieeilish)
in ,

Billie Eilish explica inspiração e o que a motivou a ficar loira

Cantora disse que levou seis semanas para conseguir o tom desejado

O novo visual platinado de Billie Eilish impactou desde o primeiro registro no Instagram não é mesmo? Acostumada a aparecer sempre com os cabelos coloridos, em tons de verde, azul ou roxo, a cantora resolveu, agora, manter uma imagem mais “clean”. Em uma recente entrevista à Ellen DeGeneres, ela revelou o que, de fato, motivou sua mudança capilar.

Detalhe: conseguir este tom já era uma vontade antiga da estrela pop. “Faz um tempo que estou querendo esse loiro. Eu não sei o que deu em mim”. A artista ainda explicou que se inspirou numa montagem de um fã, que mudou a cor de seus fios quando ela ainda estava com mechas verdes.

“Eu vi uma edição de um fã quando eu ainda tinha cabelo verde. Era como eu, com várias cores de cabelo e editaram o cabelo loiro em mim e eu fiquei tipo, ‘Ah! Muito incrível! Eu quero!’ Então eu meio que pensei nisso como um sonho”, continuou.

Billie Eilish é capa da Vogue UK e fala do álbum novo
(Foto: Vogue UK)

Mesmo passando por diversas transições capilares, devido as diversas cores que já pintou, ela ainda não se senti pronta para um visual mais homogêneo.Será que temos uma Billie mais madura nessa nova era? O poder do sucesso nas paradas ela já mostrou que continua o mesmo.

“Não achei que fosse acontecer porque meu cabelo já passou por muita coisa. Pensei que queimaria tudo se tentasse, mas consegui!”, completou Eilish, que ainda contou que demorou por volta de seis semanas para alcançar a tonalidade desejada.

Performance árida

É aqui a deserto tour? (entendedores entenderão) Billie Eilish fez a primeira performance do seu novo single “Your Power” no programa de TV americano “The Late Show with Stephen Colbert” no último 10 de maio. A cantora gravou a apresentação remotamente e escolheu como cenário um deserto montanhoso, lembrando o clipe oficial.

Billie Eilish cantou acompanhada do irmão Finneas O’Connell, que estava no violão e nos vocais de apoio. Eles não saíram do banquinho, mas nem precisava. A própria beleza da música com o visual de tirar o fôlego já prenderam a atenção do público.

Escrito por Leonardo Rocha

‘Grow’: Willow Smith revela detalhes de parceria com Avril Lavigne

BTS fará primeira performance de ‘Butter’ no Billboard Music Awards 2021