Que ano é hoje?! Os fãs do RBD estão recebendo tudo que sempre pediram! Além das notícias sobre uma turnê internacional em 2022, há também outra novidade: músicas novas. Christian Chávez contou que o grupo “está no processo de escrever músicas”.
Veja o vídeo:
Em um trecho da entrevista com a Nah Cardoso, Christian disse que não pode falar muito mas que agora estão no processo de escrever músicas. Será que o álbum inédito vem aí?! pic.twitter.com/vcTn1k23lX
— RBD (@rbdmaniaco) August 2, 2021
Depois de dizer isso na entrevista, Christian ainda mostrou que estava em um estúdio de gravação. Vem aí sim!
🚨 Christian está em um estúdio, ai meu coração to tremendopic.twitter.com/cMyhlgIBE3
— RBD (@rbdmaniaco) August 2, 2021
Desde 2020, o RBD passou a ser representado pela gravadora Universal Music, depois de um imbróglio que deixou o grupo fora de catálogo por anos, por conta da venda da EMI Music. Já na casa nova, o RBD realizou uma live de celebração de sua história e lançou uma canção, “Siempre He Estado Aqui”.
Só que todas as iniciativas do RBD ocorreram com apenas quatro integrantes – Anahí, Christian Chávez, Christopher von Uckermann e Maite Perroni. Dulce María e Alfonso Hererra ficaram de fora. Para os próximos projetos, Dulce María está confirmada, então o RBD atuará como quinteto. Poncho é o único que não aceitou retornar ao grupo.
Leia mais:
- Christian Chávez, do RBD, posta nude: “minhas regras”
- RBD: Mãe de Christopher dá spoiler sobre a volta do grupo em março
- Poncho twitta e fãs do RBD fazem link com turnê
- Jaloo entra em guerra com fãs do RBD após falar mal do grupo
Além disso, ainda há o projeto de documentário
A turnê e as músicas novas do RBD são projetos sob gestão do empresário Guillermo Rosas. Não é o mesmo empresário que trabalhava com o grupo no passado, Pedro Damián. Pedro foi quem produziu a novela “Rebelde” e o grupo RBD do início ao fim, e ele quer usar centenas de horas de material inédito para lançar um documentário sobre o grupo.
O projeto se arrasta há anos, mas ele acredita que agora será mais fácil tocá-lo, pela liberação das músicas nas plataformas. Além disso, Christopher disse que os seis integrantes – inclusive Poncho – têm que rever e aprovar o material, o que ainda não aconteceu.