Barraco
Foto: Divulgação
in ,

Jaloo entra em guerra com fãs do RBD após falar mal do grupo

Jaloo chamou o RBD de “porcaria” e que “detesta” o grupo.

O cantor paraense Jaloo deixou claro que não gosta nada do RBD, que marcou os anos 2000 e até hoje tem uma legião de fãs. Com afirmações negativas sobre o grupo, ele começou uma verdadeira guerra com os fãs, que mandaram mensagens em resposta. Eles não ficaram nada satisfeitos.

barraco confusão
Foto: Divulgação

Jaloo não ficou calado e continua respondendo fãs, continuando com o tom de deboche.

Descobri que Jaloo não gostava de RBD e talvez eu tenha ficado um pouco triste“, escreveu um seguidor. Ele respondeu: “Tanta coisa pra ficar triste maninha kkkk tu vais ficar logo com o fato deu detestar aquela porcaria?“, soltou.

Uma página de fãs do RBD foi mais ácida: “Eu normalmente ficaria bravo, mas precisei pesquisar seu nome no google pra saber quem era. Aí eu fiquei de boa“, soltou. Teve réplica! “Xorando em posição fetal aqui com meus meio milhão de ouvintes mensais (só no Spotify Cara jogando um beijo)“, esbravejou ele.

Os fãs começaram a ficar mais agressivos e ele ainda mais debochado. “Ainda bem q você eh curador de meme e não artista, porque com esse mau gosto não iria longe amor“, disse fã. Ele respondeu com um vazio: “você que é feia“.

Jaloo soltou a real:

“Gente eu acho RBD o doce e tenho trauma mesmo… que minha irmã mais nova assistia toda hora aquela novela ruim dos infernos, mas respeito quem gosta, até se tu for feia kkkk”.

E a polêmica continuou:

Nesta manhã ele tentou colocar um ponto final no assunto, mas continuando com seu posicionamento: “Eu detesto, ODEIO RBD gente. As coisas são o que são, agora vocês pegarem uma indie como eu (muito bem sucedida por sinal kkk) e ficar comparando com a banda da globo do México – mais pasteurizada que um caminhão de leite longa vida é muito ingênuo amadas, bom dia“.

Teve fã respondendo à altura:

Um fã escreveu se dirigindo à assessoria do cantor: “Vocês acham certo um artista novo como Jaloo sair digitando ofensas em rede social sobre um grupo internacional consagrado, que mantém recordes e estabilidade mesmo após 12-13 anos de inatividade? Ninguém é obrigado a amar todos os grupos, mas respeito pela história e trampo dos outros, é essencial! Principalmente, quando se é um artista NOVO! Se ele acha que irá subir na carreira desmerecendo o trabalho de um grupo tão bem estruturado até hoje como é o RBD, ele está muito enganado. Além de ofender uma GERAÇÃO DE FÃS. Sugiro que aconselhem seu cliente, pois, ele perdeu a chance de ficar calado e de conquistar mais apoiadores e fãs de sua música. Mas preferiu ser mesquinho, baixo e destilar veneno nas redes sociais. O RBD é GIGANTE e merece respeito por sua história, assim como seus fãs! NO TE METAS CON RBD!“.

Gente?! O negócio ficou feio!

Escrito por Caian Nunes

Fiuk estará no quadro “E Aí, POPline?” desta quarta

Romântico 90: Delacruz libera making of com MC Marcinho e mais funkeiros