Ex-mulher do diretor musical do RBD revolta fãs ao contar fofocas em live
(Foto: Divulgação)
in ,

Pedro Damián oferece documentário do RBD para Globoplay

Projeto de documentário inédito existe desde 2014 e segue sem previsão de estreia.

O produtor mexicano Pedro Damián soube que a Globoplay está negociando diretamente com a Televisa, a fim de disponibilizar a novela “Rebelde” e parte do catálogo do RBD em seu serviço de streaming. Diante disso, ele ofereceu para a Globoplay o lançamento exclusivo do documentário inédito que vem criando há anos.

Pedro Damián oferece documentário do RBD para Globoplay
(Foto: Reprodução / Instagram)

O projeto desse documentário existe desde 2014. Pedro Damián diz ter mais de 600 horas de material bruto, com gravações inéditas de shows, viagens e bastidores. O filme ainda não está pronto, por falta de patrocínio. Ao longo de todos esses anos, ele negociou com diferentes plataformas, a fim de conseguir recursos para focar no trabalho. Não conseguiu.

Já foram divulgados dos trailers, com intuito de atrair interessados. O primeiro trailer saiu em 2018, para se ter ideia. Teve mais de um 1,7 milhão de visualizações e mexeu com o coração dos fãs.

Christopher von Uckermann fala sobre documentário e shows

Christopher von Uckermann foi cercado por jornalistas mexicanos em um aeroporto em fevereiro e se pronunciou sobre os próximos planos envolvendo o nome do grupo. O ator e cantor falou que teve uma reunião com Pedro Damián, o produtor e empresário por trás do RBD e da novela “Rebelde”.

Eles falaram sobre o documentário que Pedro diz desenvolver há anos. O projeto ainda não tem previsão de estreia, mas a liberação do catálogo do RBD nas plataformas digitais facilitou o processo, segundo o produtor.

RBD: Poncho quebra o silêncio e fala sobre single sem ele
(Foto: Divulgação)

“Estava falando com Guillhermo Rosas, em Los Angeles, sobre a questão do documentário. Nos juntamos para conversar e ver o que acontece com o documentário. Afinal, somos seis pessoas que temos que aprovar. Temos que revisar o material”, falou Christopher.

Ele também admitiu que não tem falado com Dulce María, que teve uma bebê recentemente. Mas ele acredita que ela também estará envolvida no documentário. A ideia é que todos assistam antes do lançamento.

Escrito por Leonardo Torres

PT surfa na onda do BBB e diz estar esperando Gil e Arthur

Spotify abre playlist "On Repeat" para anunciantes

Spotify abre playlist “On Repeat” para anunciantes