Poncho twitta e fãs do RBD fazem link com turnê
(Foto: Reprodução / Instagram @ponchohd)
in ,

Poncho twitta e fãs do RBD fazem link com turnê

Teria o ator se rendido e topado participar dos shows de 2022?

Fã é fã e está sempre atento a tudo. O ator mexicano Alfonso Herrera, o Poncho, twittou “muito emocionado pelo que vem por aí”, e os fãs do RBD já ficaram ouriçados. Os seguidores do artista acreditam que a mensagem tenha a ver com a turnê de reunião do grupo, programada para 2022. Será?

Alfonso Herrera nunca demonstrou interesse em voltar ao RBD – mesmo que apenas para algo pontual e temporário. Desde que o grupo se dissolveu em 2008, ele nunca mais trabalhou com música. Sua carreira se voltou 100% para a interpretação – na TV, no cinema e no streaming.

Poncho twitta e fãs do RBD fazem link com turnê
(Foto: Reprodução / Instagram @ponchohd)

Os planos de turnê do RBD

Em 2020, o RBD fez um show virtual – unindo-se pela primeira vez desde 2008 – e ele não topou participar. Alfonso se limitou a dizer que os colegas entendem suas decisões e o apoiam 100%. Nas entrevistas, de fato, eles se mostraram compreensíveis.

Foi esse show virtual que animou os artistas a fazerem uma turnê presencial. O projeto não decolou em 2021 por conta da pandemia do coronavírus, mas está sendo arquitetado para 2022. Depois de membros da equipe terem expressado esse desejo, o empresário brasileiro William Crunfly, ex-presidente da Move Concerts, afirmou que o RBD virá ao Brasil no ano que vem. Segundo ele, o foco é um show em São Paulo, mas Rio de Janeiro também está na lista.

Drama: RBD dá unfollow em Alfonso Herrera
(Foto: Divulgação)

Mais recentemente, o próprio Christian Chávez confirmou que o RBD está trabalhando em “algo especial” para 2022 e que o Brasil está confirmado nisso. Ou seja… vem aí. Além disso, Dulce María concedeu uma coletiva de imprensa para promover uma série e vetou perguntas sobre o RBD, segundo ela por “medo de falar demais”. Para os fãs, isso bastou: a turnê deverá contar com a presença dela – diferentemente do show virtual.

É importante relembrar que, caso Alfonso ou até mesmo Dulce não participem dos shows de 2022, essa não seria a primeira vez que o RBD se apresentaria incompleto. Mesmo quando estava ativo, já houve shows sem Maite e até sem Poncho no Brasil.

Escrito por Leonardo Torres

Vem feat? Cardi B se manifesta sobre contagem regressiva de Selena Gomez

Camp Now United frustra fãs: entenda os motivos

Camp Now United frustra fãs: entenda os motivos