(Foto: Getty Images / Uso autorizado POPline)
in ,

RBD: Christopher von Uckermann fala sobre documentário e shows

“Somos seis pessoas que temos que aprovar. Temos que revisar o material”, diz o cantor.

O documentário do RBD voltou a ser assunto – depois das atividades realizadas por parte do grupo em 2020. Christopher von Uckermann foi cercado por jornalistas mexicanos em um aeroporto e se pronunciou sobre os próximos planos envolvendo o nome do grupo.

O ator e cantor falou que teve uma reunião com Pedro Damián, o produtor e empresário por trás do RBD e da novela “Rebelde”. Eles falaram sobre o documentário que Pedro diz desenvolver há anos, condensando mais de 600 horas de material inédito. O projeto ainda não tem previsão de estreia, mas a liberação do catálogo do RBD nas plataformas digitais facilitou o processo.

“Estava falando com Guillhermo Rosas, em Los Angeles, sobre a questão do documentário. Nos juntamos para conversar e ver o que acontece com o documentário. Afinal, somos seis pessoas que temos que aprovar. Temos que revisar o material”, falou Christopher.

RBD alcança pico em parada da Billboard
(Foto: Divulgação)

Ele também admitiu que não tem falado com Dulce María, que teve uma bebê recentemente. Mas ele acredita que ela também estará envolvida no documentário.

Turnê do RBD?

Christopher respondeu muitas perguntas no aeroporto. Ele admitiu que existe a vontade de fazer mais projetos do RBD, mas que há muitas dificuldades no caminho – sobretudo a pandemia. Sobre shows presenciais, ele contou:

“Estou trabalhando no meu disco. Encerramos o ciclo com o grupo. Agora estou focado no meu projeto individual. Por enquanto, nos próximos dois anos, não acredito que haverá nenhum show [do RBD]. Não sabemos o que vai acontecer mais para frente. Um show virtual não pode ser feito a cada três meses, né?”

Os 10 artistas mais acessados do POPline em 2020
(Foto: Divulgação)

Maite Perroni diz que Dulce Maria não quis participar da live do RBD: “não foi por causa da gravidez”

Em entrevista à revista Rolling Stone do México, Maite Perroni falou sobre a ausência de Alfonso Herrera e Dulce María na live de 2020. Ela entende os motivos de Poncho, mas deixou no ar algo sobre Dulce.

“Dulce não queria participar, não por causa da gravidez, ela só não queria fazer parte do grupo neste momento, então não tivemos que esperar por ninguém, porque não ia acontecer de outra forma”, soltou.

Escrito por Leonardo Torres

BBB 21: Pocah pega Karol Conka na mentira

BBB 21: Karol Conka revela que já não gostava de Camilla de Lucas antes do programa

BBB 21: Karol Conka revela que já não gostava de Camilla de Lucas antes do programa