Netflix inicia gravações do remake de "Rebelde", com brasileira no elenco!
(Foto: Divulgação)
in ,

RBD confirma turnê internacional – agora com Dulce María

Só Alfonso Herrera ficará de fora dessa vez!

Agora é oficial! O RBD confirmou que fará uma turnê internacional em 2022 e que Dulce María estará presente. Quem contou a novidade foi o integrante Christian Chávez em entrevista a MTV Brasil.

“É uma possibilidade muito grande. Estamos trabalhando nisso, agora com a alegria de contar com a Dulce. Ela estava grávida e agora ela está também trabalhando para esse sonho virar realidade. É uma turnê internacional e obviamente que o Brasil seria parte muito importante da turnê”, declarou.

Primeira turnê desde 2008

O último show do RBD aconteceu em 2008, embora seu último álbum tenha saído em 2009. A famosa “Turnê do Adeus” ganhou, inclusive, um registro audiovisual gravado em São Paulo. Desde então, o grupo nunca mais se reuniu para shows e cada um seguiu seu caminho individual. Em 2020, o RBD se reuniu para uma ‘live’, mas com apenas quatro integrantes – Anahí, Christian, Christopher e Maite.

O reencontro como quarteto também rendeu uma música nova, “Siempre He Estado Aqui”. Os artistas decidiram retomar o grupo, para uma celebração, por conta da disponibilização de seus álbuns nas plataformas digitais – uma demanda antiga dos fãs e deles mesmos. Por burocracias internas de compra e venda de gravadora, todo o catálogo do RBD estava fora dos serviços de streaming e só existia ilegalmente na Internet.

Foto: reprodução/ @rbd_musica Instagram

Leia mais:

Poncho de fora – mais uma vez

A declaração de Christian anima pela notícia de Dulce, mas deixa claro que Alfonso Herrera, o Poncho, não participará do reencontro. Ele sempre disse que não tinha desejo de voltar à música. O ator só fez parte do RBD porque o grupo fazia parte da novela “Rebelde”, mas sua intenção sempre foi seguir carreira na atuação. Desde o fim do grupo, ele nunca mais cantou em público.

Escrito por Leonardo Torres

The Killers: trailer de novo álbum chega com prévia de música inédita

“True Blue”: Madonna celebra 35 anos de álbum com presente para os fãs