The Weeknd Após 90 semanas, Blinding Lights saiu da Hot 100
Foto: Divulgação
in ,

The Weeknd: Após 90 semanas, “Blinding Lights” saiu da Hot 100

Foram quase dois anos entre os maiores sucessos.

Depois de sua 90ª semana dentro da parada Billboard Hot 100, “Blinding Lights” finalmente está fora! O hit de The Weeknd entrou na regra de músicas “recorrentes” da parada. Esse é um esforço da Billboard para deixar a Hot 100 mais atualizada possível.

Se uma música ficou abaixo da posição #25 após 52 semanas, automaticamente é retirada do chart. Assim, é transferida para a parada “Hot 100 Recurrents”, que tem as músicas mais “antigas” que ainda estão fazendo bastante sucesso. É provável que “Blinding Lights” fique em primeiro lugar na próxima aproximação desta outra.

The Weeknd Após 90 semanas, Blinding Lights saiu da Hot 100
Foto: Divulgação

A música fez sua primeira aparição na Hot 100 em dezembro de 2019 e chegou a passar quatro semanas em primeiro lugar. Sua última posição foi a 20ª, então cumprindo seu papel de quase dois anos sendo hit.

Agora, The Weeknd prepara seu novo álbum e já passa a bola para “Take My Breath“, o primeiro single do projeto.

Leia Mais:

Gravadora não irá submeter trabalho do The Weeknd ao Grammy

A total esnobada do Grammy Awards sobre o trabalho do The Weeknd na edição deste ano da premiação deixou marcas permanentes no cantor e nem mesmo sua gravadora irá submeter suas músicas à premiação, que é considerada a principal premiação da indústria da música mundial.

My Dear Melancholy
Foto: Daniel Jackson

Neste mês de agosto, em entrevista para a revista GQ, o próprio The Weeknd já confirmava seu desejo de não mais incluir suas músicas e álbuns no Grammy Awards e agora, a gravadora do cantor canadense, a Republic Records, resolveu acatar os desejos dele e também não submeterá o trabalho do The Weeknd ao Grammy Awards.

Segundo o site Hits Daily Double, o cantor estaria super bem cotado para levar algum prêmio com a música “Save Your Tears”, um dos grandes sucessos da era “After Hours”, totalmente esnobada pelo Grammy na edição deste ano de 2021.

O Grammy Awards 2022 será transmitido no dia 31 de janeiro.

Escrito por Caian Nunes

Matrix 4 divulta teaser interativo com Keanu Reeves

Matrix 4 divulga teaser interativo com Keanu Reeves

Finalmente Girl From Rio, álbum da Anitta, vai sair

Finalmente! “Girl From Rio”, álbum da Anitta, vai sair!