in ,

The Weeknd se diz workaholic ao falar de novo álbum: “Não sei desacelerar”

Cantor afirma que está presta a finalizar “The Dawn is Comming”

A espera até que é longa, mas os fãs de The Weeknd sabem muito bem que podem esperar por um trabalho de qualidade vindo do cantor. Com grandes expectativas após o sucesso do “After Hours”, Abel confirmou que está no processo de finalização do novo álbum, “The Dawn Is Coming”.

“(O álbum), deve ser concluído até o final deste mês e estamos apenas descobrindo quando lançar. Tem sido muito legal porque estou trabalhando neste verão simultaneamente com a abertura de escritor para o novo programa de TV”, disse o canadense ao The Hollywood Reporter.

My Dear Melancholy
Foto: Daniel Jackson

A lado escritor que ele cita à cima, corrobora o fato dele estar lançando uma série de suspense para a HIB Max, na qual assina o roteiro e, muito provavelmente, ainda vá atuar. Pensar em descanso, realmente não é com o cantor. “Eu não sei realmente o que é desacelerar, eu adoro trabalhar, sabe. Eu amo trabalhar. Eu amo meu trabalho. Amo criar. E se eu tirar férias, não pode ser por muito tempo, porque sinto que estou perdendo tudo o que poderia estar fazendo”.

Consciente de seu trabalho e o quanto ele impacta na vida das pessoas, Weeknd afirmou que só fará shows para pessoas vacinadas contra a Covid-19 e, por isso, tem recusado convites para festivais. A única janela foi o Super Bowl, uma experiência que ele ainda está digerindo.

Th
TAMPA, FLORIDA – FEBRUARY 07: The Weeknd performs during the Pepsi Super Bowl LV Halftime Show at Raymond James Stadium on February 07, 2021 in Tampa, Florida. (Photo by Mike Ehrmann/Getty Images)

“Só a ideia de que é o Super Bowl, você sabe, havia aquela pressão. Então, ter que se ajustar ao que estamos lidando e torná-lo um ambiente seguro e sem Covid. O lado bom é que tínhamos que ser muito criativos e fazer disso uma jornada cinematográfica“.

Sem dúvidas, um grande momento na trajetória de The Weeknd, mas que, apesar de tudo, pode ter custado caro para o cantor. Isso porque, segundo boatos, a academia do Grammy não teria indicado o cantor à nenhuma categoria da premiação pelo fato dele ter feito o show no evento.

Billboard: "Blinding Lights" completa 1 ano inteiro no Top 10
(Foto: DIvulgação)

Mas agora The Weeknd está concorrendo ao Emmy 2021 por conta da performance no Super Bowl. Ele contou que não esperava por isso e que ficou feliz com a notícia. “Foi definitivamente inesperado. Eu não tinha ideia de que era possível ser nomeado para um Emmy do Super Bowl, então fiquei muito grato. Foi uma surpresa agradável”, completou.

Escrito por Leonardo Rocha

Barretos terá mais de 50 horas de rodeio e shows em live

Boicote no Lollapalooza

DaBaby enxuga lagrimas falsas em novo vídeo