The Weeknd aponta para futuro e anuncia lançamento musical em NFT
Foto: Mike Ehrmann/Getty Images
in ,

The Weeknd divulga trailer de documentário sobre show no Super Bowl

Cantor lançará “The Show” no final deste mês

Quem acompanhou o espetáculo que The Weeknd entregou no intervalo do Super Bowl 2021, nem imagina o tanto de trabalho que foi montar aquele show em meio à pandemia de Covid-19. Mas pensando em trazer um pouco de sua rotina, o cantor compartilhou, nesta quarta-feira (1/09), o primeiro trailer do “The Show”, documentário que vai mostrar os bastidores desse grandioso evento.

O breve clipe mostra quanto planejamento foi necessário para a performance, que foi vista por cerca de 100 milhões de telespectadores em todo o mundo. O documento foi anunciado pela primeira vez em fevereiro e é produzido pelo estúdio de conteúdo interno da Pepsi e a Boardwalk Pictures. Dirigido por Nadia Hallgren, ele tem estreia prevista para o dia 24 de setembro.

Super Bowl registra sua menor audiência em 14 anos
(Foto: Getty Images / Uso autorizado POPline)

“Este documentário é um vislumbre único da paixão, do trabalho e da mentalidade cinematográfica que contribuíram para a criação do programa. Isso estende a narrativa para fãs e espectadores que gostam de se perder em como o programa histórico que todos nós crescemos assistindo é construído”, disse The Weeknd.

Nadia Hallgren, diretor executiva do produto, falou com entusiasmo da produção cinematográfica.  “Temos uma janela para o processo de uma equipe diversificada de executivos e criativos trabalhando no mais alto nível, na frente e atrás das câmeras. É divertido ver esses mestres trabalhando enquanto eles também inspiram outros. Espero que isso inspire as pessoas a buscar grandes sonhos”, declarou ela.

Th
TAMPA, FLORIDA – FEBRUARY 07: The Weeknd performs during the Pepsi Super Bowl LV Halftime Show at Raymond James Stadium on February 07, 2021 in Tampa, Florida. (Photo by Mike Ehrmann/Getty Images)

A “Variety”, conceituada revista de entretenimento, por exemplo, escreveu em sua resenha do desempenho de Abel.  “O  show do intervalo do Super Bowl é o maior palco da Terra para um músico, e  o Weeknd aproveitou ao máximo seus 12 minutos ímpares na noite de domingo, apresentando um set fortemente coreografado e tecnologicamente deslumbrante que não apenas cumpriu algumas das performances mais icônicas do passado, mas também tocou em músicas e imagens de toda a sua carreira de uma década – e ele fez isso sob estritas restrições de pandemia”.

Junto com seu novo single, “Take My Breath “, e o seguimento de seu álbum “After Hours” de grande sucesso em 2020, que entra num novo momento do próximo mês, estrelando e co-escrevendo uma nova série da HBO, atualmente intitulado“ The Idol”.

Escrito por Leonardo Rocha

Galã de Ele É Demais tem mais dois filmes para estrear

Galã de Ele É Demais tem mais dois filmes para estrear

Cinderela

Camila Cabello se sente honrada por ser a primeira Cinderela latina