The Weeknd. Foto: Twitter
in ,

The Weeknd não vai mais submeter suas músicas ao Grammy

Cantor encerrou o assunto com sobre a cerimônia após boicote na última edição

Aconteceu aquilo que já era esperado. The Weeknd afirmou que não pretende mais submeter suas músicas ao Grammy Awards, após um boicote histórico por parte da Academia na premiação deste ano. Segundo o cantor, as faixas de seu novo disco além das lançadas por seu selo, o XO, seriam alinhadas à cerimônia. Em entrevista a “GQ”, o astro se disse chateado com o apagamento de seu trabalho, que quebrou recordes e ficou no topo da para da Billboard por semanas a fio.

My Dear Melancholy
Foto: Daniel Jackson

De acordo com o canadense, ele nem tem interesse mais de enviar e respondeu aos críticos que simplesmente disseram para ele fazer melhor da próxima vez: “Vou fazer melhor, mas não para você. Eu vou fazer melhor por mim“. Sobre os boatos sobre a confusão envolvendo a organização do Super Bowl, ele disse que simplesmente “não foi bom o suficiente” para ser indicado.

The Weeknd fala sobre álcool, maconha e outras drogas
(Foto: Reprodução / GQ)

Porém, Weeknd ficou bastante bravo e triste com toda essa polêmica envolvendo seu nome. Até hoje, ele não sabe o que realmente aconteceu e segue procurando a verdade. O artista ainda disse que prêmios não são o motivo por qual ele faz música e que nunca mais voltará a tocar nesse assunto. Logo, “The Dawn” e seus projetos não estarão na briga para o Grammy 2022/23.

“Eu simplesmente não me importo. Porque essa nunca será a razão pela qual eu faço o que faço. Nunca foi antes. E estou feliz por poder fazer música e não ter que pensar nisso. Nunca mais estarei nessa conversa”, encerrou ele.

The Weeknd investe em Startup de músicas personalizadas
Foto: Rich Fury/Getty Images for dcp

Nesta madrugada de segunda-feira, 02 de agosto, The Weeknd deixou os fãs muito ansiosos postando uma prévia misteriosa do que deve ser seu novo single, dando início aos trabalhos do novo álbum. Na prévia, de pouco mais de um minuto, dá para ouvir uma batida e algumas poucas palavras. O cenário parece uma câmera correndo por um local com um céu “de fogo”, bem alaranjado. Não há, nomes, nem datas.

Escrito por Leonardo Rocha

Billie EIlish fala sobre vir ao Brasil em nova entrevista

gordofobia

Depois de xingamentos, Azealia Banks elogia Lizzo