The Weeknd. Foto: Reprodução de vídeo
in ,

The Weeknd lança versão alternativa e muito ousada de “I Can’t Feel My Face”

Faixa foi originalmente compartilhada pelo cantor em 2015

Ele, realmente, não para! A preparação para o próximo álbum de The Weeknd começou no início do mês passado com o lançamento de “Take My Breath”, single que abre alas ao “The Dawn”. E para não deixar os fãs sem nenhuma novidade, o cantor jogou uma surpresa, como quem não quer nada, uma versão alternativa – e muito mais ousada – para “I Can’t Feel My Face”, de 2015.

Na versão original, Abel se apresenta para um público pequeno e não impressiona em um lounge de hotel: pelo menos até que um membro da plateia jogasse um isqueiro no palco. Na nova tomada, Weekend forma um casal numa noite de muita tensão.

Há cenas bem quentes com parceiros diferentes, bebedeiras, uma discussão e muito mais que você pode imaginar… é interessante ver o Weeknd 2015, com dreads empilhados e tudo, em um “novo” vídeo daquela época.

O clupe chegou bem de surpresa para os fãs. Os detalhes sobre o lançamento eram escassos, nem mesmo havia sido anunciado nas redes sociais do Weeknd – exceto para observar que este vídeo recém-lançado é o original, que foi substituído por outro vídeo “devido a uma mudança na direção criativa”. vale lembrar que na semana passada foi celebrado o sexto aniversário do álbum Beauty Behind the Madness ”do Weeknd, no qual a música apareceu originalmente.

A espera até que é longa, mas os fãs de The Weeknd sabem muito bem que podem esperar por um trabalho de qualidade vindo do cantor. Com grandes expectativas após o sucesso do “After Hours”, Abel confirmou que está no processo de finalização do novo álbum, “The Dawn”.

“(O álbum), deve ser concluído até o final deste mês e estamos apenas descobrindo quando lançar. Tem sido muito legal porque estou trabalhando neste verão simultaneamente com a abertura de escritor para o novo programa de TV”, disse o canadense ao The Hollywood Reporter.

 

Escrito por Leonardo Rocha

After: Hero Fiennes Tiffin admite que nunca leu os livros

After: Hero Fiennes Tiffin admite que nunca leu os livros

Drake adiamento de novo álbum

Drake presenteia fã com van adaptada para cadeira de rodas