Depois de sua 90ª semana dentro da parada Billboard Hot 100, “Blinding Lights” finalmente está fora! O hit de The Weeknd entrou na regra de músicas “recorrentes” da parada. Esse é um esforço da Billboard para deixar a Hot 100 mais atualizada possível.
Se uma música ficou abaixo da posição #25 após 52 semanas, automaticamente é retirada do chart. Assim, é transferida para a parada “Hot 100 Recurrents”, que tem as músicas mais “antigas” que ainda estão fazendo bastante sucesso. É provável que “Blinding Lights” fique em primeiro lugar na próxima aproximação desta outra.
A música fez sua primeira aparição na Hot 100 em dezembro de 2019 e chegou a passar quatro semanas em primeiro lugar. Sua última posição foi a 20ª, então cumprindo seu papel de quase dois anos sendo hit.
Agora, The Weeknd prepara seu novo álbum e já passa a bola para “Take My Breath“, o primeiro single do projeto.
Leia Mais:
- The Weeknd lança versão alternativa e muito ousada de “I Can’t Feel My Face”
- The Weeknd divulga trailer de documentário sobre show no Super Bowl
- The Weeknd se diz workaholic ao falar de novo álbum: “Não sei desacelerar”
Gravadora não irá submeter trabalho do The Weeknd ao Grammy
A total esnobada do Grammy Awards sobre o trabalho do The Weeknd na edição deste ano da premiação deixou marcas permanentes no cantor e nem mesmo sua gravadora irá submeter suas músicas à premiação, que é considerada a principal premiação da indústria da música mundial.
Neste mês de agosto, em entrevista para a revista GQ, o próprio The Weeknd já confirmava seu desejo de não mais incluir suas músicas e álbuns no Grammy Awards e agora, a gravadora do cantor canadense, a Republic Records, resolveu acatar os desejos dele e também não submeterá o trabalho do The Weeknd ao Grammy Awards.
Segundo o site Hits Daily Double, o cantor estaria super bem cotado para levar algum prêmio com a música “Save Your Tears”, um dos grandes sucessos da era “After Hours”, totalmente esnobada pelo Grammy na edição deste ano de 2021.
O Grammy Awards 2022 será transmitido no dia 31 de janeiro.