Bora começar a semana com notícia boa, ARMYs? Nesta segunda-feira (3) a Big Hit Music, agência responsável pela carreira do BTS, comunicou que Suga está 100% curado da Covid-19. Ele foi diagnosticado no dia 24 de dezembro e, mesmo com sintomas leves, fez a quarentena obrigatória para se recuperar.
> BTS: Suga alcança feito inédito no Spotify
Leia mais:
- BTS atinge marco inédito de ouvintes mensais no Spotify
- BTS reage ao cover de “Dynamite” em “Emily in Paris”
- RM, do BTS, atualiza fãs sobre sua saúde após contrair Covid-19
- BTS: Suga surpreende ao dizer que mantém a música “a uma certa distância”
- BTS: Solo de Jungkook “Euphoria” conquista mais um recorde
Os fãs tomaram um susto quando foi anunciado que Suga contraiu Covid-19. Logo após, RM e Jin também testaram positivo. Ele tentou tranquilizar durante a recuperação, dizendo: “Eu estou realmente bem. Por favor, não se preocupem muito!”.
Agora, um comunicado oficial sobre o estado de saúde do artista foi compartilhado. Confira:
“Olá, aqui é a BIGHIT Music.
Gostaríamos de informar que o membro do BTS SUGA fez uma recuperação total da COVID-19 e sua quarentena foi concluída a partir de hoje ao meio-dia, 3 de janeiro.
SUGA, que vinha recebendo tratamento de casa nos últimos dez dias a partir de sexta-feira, 24 de dezembro, está agora em condições de retornar às suas atividades diárias.
SUGA não apresentou nenhum sintoma particular durante sua quarentena e está atualmente se recuperando enquanto descansa em casa.
Gostaríamos de agradecer a todos os fãs que demonstraram preocupação com a saúde do artista, bem como àqueles na área médica que estão fazendo o seu melhor para superar a COVID-19.
Continuaremos a colocar a saúde dos artistas como nossa principal prioridade, e a seguir atentamente as diretrizes de saúde.
Obrigado.”
Lembrando que todos os integrantes do BTS se vacinaram contra Covid-19, o que garante maior proteção e menor probabilidade de internação, já que o sintomas podem ser mais leves. Se vacine também e proteja a si mesmo e as pessoas ao seu redor, vamos começar 2022 pra frente!