(Foto: Twitter/@bts_bighit)
in ,

BTS reage ao cover de “Dynamite” em “Emily in Paris”

A atriz Ashley Park chamou a atenção dos fãs do BTS ao fazer um cover do megahit “Dynamite” durante a nova temporada de Emily In Paris, da Netflix. Logo primeiro episódio, a personagem Mindy, interpretada por ela, sobe ao palco de um bar drag após conseguir um novo emprego por lá.

Leia mais:

Não demorou para que as primeiras manifestações de membros do grupo sul-coreano acontecessem. RM e V reagiram carinhosamente a interpretação de “Dynamite”.Com corações na legenda, V chegou a compartilhar um trecho da apresentação em sua conta pessoal no Instagram:

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por V (@thv)

RM publicou um vídeo assistindo a performance de Ashley Park e escreveu “wow” e dando boas risadas. Em sua conta no Twitter, a atriz compartilhou a reação dos Idols e escreveu: “Honestamente ainda em alta com isso. RM rindo e Huh-ing foi meu pico”. Em seu Instagram Story, Park também se declarou para o grupo e fez um convite.

Foto: captura/Universo ⟭⟬ Bangtan

“[Fiquei] verdadeiramente sem palavras [quando soube] que os membros do BTS haviam compartilhado a performance de ‘Dynamite’ em “Emily In Paris”. Realmente significa muito para mim, tenho muito respeito pelo BTS, por tudo o que fazem como artistas e como coreanos em escala global… Então, cantar a música deles foi um presente suficiente. Taehyung e Namjoon, estou muito feliz por vocês terem gostado dessa versão. assim como eu amo sua música e poder cantá-la! Na próxima vez que vierem a Paris, espero que possamos cantar juntos”

 

Escrito por Douglas Françoza

Esquenta pro Chá da Anitta acontecerá no POPline.space; veja o line-up

Especial: 30 artistas para conhecer antes de 2021 acabar