(Foto: Divulgação)
in ,

BTS: Solo de Jungkook “Euphoria” conquista mais um recorde

A canção atingiu 50 milhões de vendas no Japão, garantindo o certificado RIAJ Gold

Euphoria” foi lançada em 2018 pelo BTS, três anos se passaram, mas segue fazendo muito sucesso! Ela é uma música solo de Jungkook e nesta terça-feira (28) atingiu 50 milhões de vendas no Japão, garantindo o certificado RIAJ Gold. Isso também faz dela a primeira canção solo do grupo de K-Pop a conquistar este marco!

(Foto: Divulgação)

Leia mais:

Em novembro deste ano, “Euphoria” também se tornou a música de um cantor solo de K-Pop mais ouvida no Spotify, superando a grandiosa “Gangnam Style”, de PSY.

Segundo informações compartilhadas pelo World Music Awards nas redes sociais, “Euphoria” passou da marca de 293 milhões de reproduções no Spotify, superando assim os 292 milhões de “Gangnam Style” e conquistando o título de música de um cantor solo de K-Pop mais ouvida na história da plataforma.

Euphoria” é também recordista na Billboard, na lista World Digital Song Sales. A faixa solo de Jungkook já passou de 88 semanas na parada de vendas digitais global da Billboard. E deve continuar por mais algumas.

V, do BTS, é notado por sua crush hollywoodiana; saiba quem é!

Já imaginou ser notado pelo seu crush famoso? Agora o V do BTS sabe como é a sensação! Já não é de hoje que o artista declara sua admiração pela atriz Lily Collins, inclusive em entrevistas, então dá para imaginar a reação dele ao ser notado pela estrela da série “Emily em Paris“. Né?

(Foto: Divulgação)

Para começar, “Dynamite” está na trilha sonora da 2ª temporada série da Netflix, ou seja, V já deve ter surtado só com essa informação. Então, depois de ver a cena, o artista fez questão de compartilhá-la nas redes sociais com emojis de coração.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por V (@thv)

Através do Instagram, V postou o vídeo da atriz Ashley Park, que interpreta Mindy, fazendo um cover da canção do grupo de K-Pop. E não é que a equipe de “Emily em Paris” viu? Eles repostaram o post e assim Lily Collins ficou sabendo!

V chamou a atenção da atriz, que também compartilhou o vídeo dele em seu perfil pessoal no Instagram. Que tudo! Confira:

Curtiu esta matéria? Clique aqui para ler mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!

Escrito por Carolina Stramasso

“Qualidade nunca sai de moda”, revela o francês Michael Malih produtor de Madonna e Anitta

ENTREVISTA: Giovanna Grigio agora é rebelde e do mundo

ENTREVISTA: Giovanna Grigio agora é rebelde e do mundo