Bruno Mars e Anderson .Paak
Foto: Rolling Stone
in ,

Silk Sonic: Álbum de Bruno Mars e Anderson .Paak é adiado para 2022

Previsão inicial seria para lançar ainda este ano.

Os fãs vão ter que esperar mais um pouco para ouvir o álbum do Silk Sonic, banda formada por Bruno Mars e Anderson .Paak. O disco estava programado para sair entre e setembro e novembro deste ano, mas os planos mudaram. Ficará para janeiro de 2022. As informações foram confirmadas pela Rolling Stone.

Silk Sonic: Álbum de Bruno Mars e Anderson .Paak é adiado para 2022
Foto: Rolling Stone

Leave the Door Open” foi o primeiro single do projeto, lançado em maio deste ano. Fez um enorme sucesso, chegando ao primeiro lugar na parada Billboard Hot 100, a principal dos Estados Unidos. Mais recentemente, eles liberaram a música “Skate“, que teve o pico de 14º lugar na Billboard Hot 100.

Leia Mais:

Álbum para promover a união das pessoas

A ideia do álbum é fazer com que as pessoas fiquem mais unidas, como Bruno Mars fez questão de ressaltar.

“Uma boa música pode unir as pessoas – você não precisa realmente pedir para que todos cantem junto. Às vezes, a coisa difícil é realmente cantar. Você não tem que dizer: ‘Todos levantem suas mãos’ – às vezes você simplesmente toca o acorde certo e isso acontece. Então essa foi a nossa mentalidade com todo o álbum. Se isso nos faz sentir bem e ressoa em nós, isso vai ser contagiante e fazer outras pessoas se sentirem bem – e esse é o nosso trabalho como artistas”, soltou ele.

Nós dois fazemos música agradáveis”, explica Anderson .Paak, “e acho que é porque passamos por dores e tragédias”. “Tudo decorre da dor e da sobrevivência”, concorda Mars. “Nunca mais querendo voltar. Siga em frente, sabendo o quão ruim isso pode ficar”.

Esse projeto como o Silk Sonic significa muito para superação: “é a nossa maneira de lidar com a dor, é por isso que investimos tanto nele. Sabemos que é vida ou morte para nós e sabemos o que significa vida e morte – sabemos o que é estar sem dinheiro e perder os pais e ter pais que nos apoiaram e lutaram contra o vício. Nós sabemos o que estamos enfrentando, e isso é tudo o que temos“, completou Anderson .Paak.

Escrito por Caian Nunes

Tico Santa Cruz elimina Detonautas de seu Top 10 de bandas do Brasil

Tico Santa Cruz elimina Detonautas de seu Top 10 de bandas do Brasil

“What If” emociona com última participação de Chadwick Boseman no MCU