in ,

Silk Sonic: Álbum de Bruno Mars e Anderson .Paak é adiado para 2022

Previsão inicial seria para lançar ainda este ano.

Bruno Mars e Anderson .Paak
Foto: Rolling Stone

Os fãs vão ter que esperar mais um pouco para ouvir o álbum do Silk Sonic, banda formada por Bruno Mars e Anderson .Paak. O disco estava programado para sair entre e setembro e novembro deste ano, mas os planos mudaram. Ficará para janeiro de 2022. As informações foram confirmadas pela Rolling Stone.

Silk Sonic: Álbum de Bruno Mars e Anderson .Paak é adiado para 2022
Foto: Rolling Stone

Leave the Door Open” foi o primeiro single do projeto, lançado em maio deste ano. Fez um enorme sucesso, chegando ao primeiro lugar na parada Billboard Hot 100, a principal dos Estados Unidos. Mais recentemente, eles liberaram a música “Skate“, que teve o pico de 14º lugar na Billboard Hot 100.

Leia Mais:

Álbum para promover a união das pessoas

A ideia do álbum é fazer com que as pessoas fiquem mais unidas, como Bruno Mars fez questão de ressaltar.

“Uma boa música pode unir as pessoas – você não precisa realmente pedir para que todos cantem junto. Às vezes, a coisa difícil é realmente cantar. Você não tem que dizer: ‘Todos levantem suas mãos’ – às vezes você simplesmente toca o acorde certo e isso acontece. Então essa foi a nossa mentalidade com todo o álbum. Se isso nos faz sentir bem e ressoa em nós, isso vai ser contagiante e fazer outras pessoas se sentirem bem – e esse é o nosso trabalho como artistas”, soltou ele.

Nós dois fazemos música agradáveis”, explica Anderson .Paak, “e acho que é porque passamos por dores e tragédias”. “Tudo decorre da dor e da sobrevivência”, concorda Mars. “Nunca mais querendo voltar. Siga em frente, sabendo o quão ruim isso pode ficar”.

Esse projeto como o Silk Sonic significa muito para superação: “é a nossa maneira de lidar com a dor, é por isso que investimos tanto nele. Sabemos que é vida ou morte para nós e sabemos o que significa vida e morte – sabemos o que é estar sem dinheiro e perder os pais e ter pais que nos apoiaram e lutaram contra o vício. Nós sabemos o que estamos enfrentando, e isso é tudo o que temos“, completou Anderson .Paak.