Foto: Reprodução / YouTube
in ,

Silk Sonic lança “Skate”, novo single da dupla, já com clipe

Música é a nova aposta do projeto de Bruno Mars e Anderson .Paak.

Envolto em muito mistério, a dupla Silk Sonic, projeto conjunto de Bruno Mars e Anderson .Paak, anunciou novidade para esta sexta-feira (30), deixando os fãs especulando no que consistiria esse lançamento. Mas agora o mistério acabou e podemos ouvir a nova música da dupla de artistas: “Skate”.

Silk Sonic conquista primeiro nº1 na Billboard Hot 100
(Foto: Divulgação)

E para “Skate, a estética do Silk Sonic continua a mesma de “Leave The Door Open”: Bruno e Anderson seguem apostando no retrô, vintage, tanto no visual como também na sonoridade do projeto, que já chega com videoclipe, na maior vibe verão, super apropriado para o momento, já que é verão nos Estados Unidos.

Veja:

O primeiro álbum do projeto Silk Sonic ainda não possui uma data de lançamento definida, mas deverá ser lançado ainda neste ano de 2021.

LEIA MAIS:

Bruno Mars quebra recorde histórico nos Estados Unidos

Foto: Reprodução Internet

O cantor Bruno Mars se tornou o primeiro artista na história a ter cinco singles certificados como diamante nos Estados Unidos. Cada um equivale a 10 milhões de unidades equivalentes comercializadas no país. As músicas certificadas são “That’s What I Like”, “When I Was Your Man”, “Grenade”, “Just The Way You Are” e “Uptown Funk”.

Os certificados são conferidos pela Associação da Indústria Fonográfica da América (RIAA, na sigla em inglês). Mitch Glazier, CEO da associação, emitiu um comunicado parabenizando Bruno Mars:

“Este marcoé uma prova do gênio criativo imparável de Bruno Mars e da incrível parceria que ele construiu com a equipe da Atlantic Records. O que Bruno conseguiu é simplesmente extraordinário. Menos de 60 certificados de diamante de singles foram concedidos – e Bruno tem cinco deles!”.

Escrito por Kavad Medeiros

Universal Music cresce 17,3% e alcança receita de R$ 23 mi

Universal Music cresce 37,7% no 1º semestre de 2021

Colomy despluga os instrumentos na inédita “Vem” e quer alcançar o grande público