Silk Sonic conquista primeiro nº1 na Billboard Hot 100
(Foto: Divulgação)
in ,

Insider confirma colaboração de Silk Sonic e Beyoncé

Faixa deverá ser o próximo single do projeto de Bruno Mars e Anderson .Paak.

Já se passaram quatro meses desde que Bruno Mars e Anderson .Paak se juntaram no projeto Silk Sonic e lançaram a música “Leave The Door Open”. Agora, os fãs aguardam uma nova música da dupla e, segundo um confiável insider de Hollywood, eles devem vir com uma ajudinha super especial: Beyoncé.

Silk Sonic conquista primeiro nº1 na Billboard Hot 100
(Foto: Divulgação)

Segundo o perfil Deuxmoi, que recebe dicas e informações anônimas das celebridades e artistas de Hollywood e costuma acertar em suas previsões, Beyoncé colaborará com o Silk Sonic no próximo single da dupla, que deverá se chamar “Sweet Thing”.

Apesar de ainda não ter uma data de lançamento apontada pelo insider, “Sweet Thing” deverá ser lançada em breve.

“Silk Sonic irá lançar em breve seu próximo single chamado ‘Sweet Thing’ com Beyoncé”, conta o e-mail recebido pelo Deuxmoi.

Silk Sonic Beyoncé Deuxmoi
Foto: Reprodução / Instagram Stories

Bruno Mars quebra recorde histórico nos Estados Unidos

O cantor Bruno Mars se tornou o primeiro artista na história a ter cinco singles certificados como diamante nos Estados Unidos. Cada um equivale a 10 milhões de unidades equivalentes comercializadas no país. As músicas certificadas são “That’s What I Like”, “When I Was Your Man”, “Grenade”, “Just The Way You Are” e “Uptown Funk”.

Os certificados são conferidos pela Associação da Indústria Fonográfica da América (RIAA, na sigla em inglês). Mitch Glazier, CEO da associação, emitiu um comunicado parabenizando Bruno Mars:

“Este marco é uma prova do gênio criativo imparável de Bruno Mars e da incrível parceria que ele construiu com a equipe da Atlantic Records. O que Bruno conseguiu é simplesmente extraordinário. Menos de 60 certificados de diamante de singles foram concedidos – e Bruno tem cinco deles!”.

Mais uma colaboração de Beyoncé

Além de, possivelmente, colaborar com a dupla Silk Sonic, Beyoncé tem outra parceria já engatada. A cantora fará uma participação no próximo álbum do grupo de R&B The Isley Brothers. A informação foi divulgada pela revista Variety.

Kandy Isley, esposa de Ron Isley, um dos integrantes do grupo, foi quem contou a novidade. Segundo ela, Beyoncé gravou sua parte “entre o fim de junho e a primeira semana de julho”. É importante lembrar que nenhuma música na voz da Beyoncé saiu em 2021.

Escrito por Kavad Medeiros

Capa da Vogue Austrália, Billie Eilish reflete sobre amadurecimento

Confira detalhes da Isso É Anos 80 TIMEline Experience no POPline.Space!