Silk Sonic
Foto: Divulgação
in ,

“Leave The Door Open”: Bruno Mars e Anderson .Paak lançam a primeira música do projeto Silk Sonic, já com clipe!

Faixa dá início ao álbum colaborativo dos dois artistas.

Os fãs do Bruno Mars podem comemorar o fim do deserto pós-era “24K Magic”, álbum lançado pelo cantor em 2016. E pra deixar tudo ainda melhor, ele não vem sozinho: junto com Anderson .Paak, eles são a banda Silk Sonic.

Bruno Mars Anderson .Paak Silk Sonic
Foto: Divulgação

E a primeira música desse novo projeto de Bruno e Anderson chegou nesta sexta-feira (05) e se chama “Leave The Door Open”.

A faixa dá início aos trabalhos do álbum colaborativo de Bruno Mars e Anderson .Paak como o Silk Sonic, que se chama “An Evening with Silk Sonic”. O disco é o primeiro álbum de Bruno desde 2016 e o primeiro de Anderson desde 2019, quando ele lançou o disco “Ventura”.

A música já chega com videoclipe, com imagens feitas em estúdio de gravação, com Bruno e Anderson acompanhados de banda e observados por uma pequena plateia.

Veja:

Além disso, eles também liberaram a faixa “Intro” do álbum do Silk Sonic.

Ouça:

Silk Sonic já chega grande

Anderson .Paak Bruno Mars Silk Sonic Lacoste
Foto: Reprodução / Instagram

A expectativa pelo retorno de Bruno Mars era tão grande que, ao anunciar o projeto Silk City com Anderson .Paak, a nova banda já nasceu gigante. Com um álbum já gravado e que teve o envolvimento do lendário músico e produtor Bootsy Collins, antes mesmo de lançar a primeira música, o Silk City já recebia todo o apoio das rádios dos Estados Unidos.

Além disso, Bruno também lançou uma coleção de roupas para a grife Lacoste e contou com o amigo e agora parceiro de banda, Anderson, para as fotos promocionais da linha.

Quem é Anderson . Paak?

Anderson Paak
Foto: Frazer Harrison/Getty Images

Mesmo vários anos longe dos holofotes, Bruno Mars, que lançou algumas poucas músicas desde o álbum “24K Magic”, dispensa apresentações, mas muita gente pode ainda estar se perguntando quem é Anderson .Paak?

Anderson Paak, de nome de batismo Brandon Paak Anderson, tem 35 anos e nasceu em Oxnard, California. Sua trajetória na música começou em 2012 com a mixtape “O.B.E. Vol. 1“. O reconhecimento começou a aparecer de forma ainda mais evidente em 2014 com o lançamento do álbum de estreia, o “Venice“.

O lançamento de 2017, “Malibu“, consolidou seu destaque no mundo da música. Com sua sonoridade autêntica, ele foi indicado ao Grammy de 2017 e duas categorias: “Best Urban Contemporary Album” pelo disco e “Best New Artist” como ele próprio. Ele não ganhou nenhuma das duas, mas seu nome já estava entre os mais respeitados da música.

Já em 2018 veio o disco “Oxnard“. Foi daí que veio sua música de maior sucesso nas paradas. “Tints“, com Kendrick Lamar, obteve bons números.

Logo em 2019, ele lançou o álbum “Ventura“. Já que o assunto é Grammy, dessa vez a glória chegou! O disco levou o prêmio de “Best R&B Album” e a música “Come Home” (feat. André 3000) foi eleita como “Best R&B Performance”.

No Grammy de 2021, que vai acontecer em 14 de março, ele está indicado em duas categorias por “Lockdown“, inspirado na quarentena. Será que leva mais prêmios?

Escrito por Kavad Medeiros

Justin Bieber passa mensagem de perseverança em “Hold On”, que já chega com clipe

Drake lança a segunda parte do EP “Scary Hours”, de 2018