Bruno Mars é dado como certo no Grammy 2022
(Foto: Getty Images / Uso autorizado POPline)
in ,

Bruno Mars é dado como certo no Grammy 2022

“Leave The Door Open”, com Anderson .Paak, é favorita a Gravação do Ano.

O cantor Bruno Mars é um dos nomes favoritos ao Grammy 2022. Depois da matéria da Billboard apontando-o como um dos cotados para a categoria Gravação do Ano, a revista Forbes também publicou uma matéria colocando-o na corrida pelo Grammy. “Bruno Mars tem sido um queridinho entre os votantes do Grammy, e seu último single deve ser reconhecido pela Academia da Gravação”, diz o texto.

Bruno Mars é dado como certo no Grammy 2022
(Foto: Getty Images / Uso autorizado POPline)

Silk Sonic lança “Skate”, novo single da dupla, já com clipe

A expectativa é que “Leave The Door Open”, parceria de Bruno Mars e Anderson .Paak sob o nome de Silk Sonic, fature a indicação a Gravação do Ano. Caso aconteça, será a sétima nomeação de Bruno nesta categoria. Ele já venceu duas vezes – com “24k Magic” e “Uptown Funk”. As outras nomeações foram por “Nothin’ On You”, “Grenade”, “Locked Of Of Heaven” e “Fuck You” (música do CeeLo Green produzida por Bruno).

“Mais uma indicação colocará Bruno Mars empatado Beyoncé e Frank Sinatra como os artistas com maior número de indicações na categoria Gravação do Ano”, pontua a Forbes.

Bruno Mars já tem 11 gramofones em casa. Em 2018, ele fez história ao levar, de uma só vez, seis troféus de uma vez – incluindo Álbum do Ano, Gravação do Ano e Música do Ano. Era o auge da era “24K Magic”.

Disputa acirrada

A categoria Gravação do Ano do Grammy 2022 promete ser muito disputada. Além do Silk Sonic, nomes como BTS, Billie Eilish, Giveon, Lil Nas X, Dua Lipa, Olivia Rodrigo e Kali Uchis também estão cotados. Os hits “Butter”, “drivers license” e “Montero (Call Me By Your Name)” tornam difícil a Academia ignorá-los.

A favor de Bruno Mars, ele tem ótima relação com a Academia da Gravação. A divulgação de “Leave The Door Open” começou no palco da cerimônia do Grammy neste ano e, enquanto a mídia tratava do boicote ao The Weeknd, ele brincava com a situação, sem comprar briga com a Academia.

Escrito por Leonardo Torres

Você sabia? Estrela da série “Eu Nunca” é fã de BLACKPINK

Programa de TV mente sobre ida do BTS em busca de audiência