Shakira deu uma entrevista para a Cosmopolitan e falou sobre sua decisão de se apresentar no Super Bowl 2020, apesar de todas as polêmicas que haviam na época. Ela olhou aquilo como a oportunidade de celebrar a cultura latina, a convite do produtor do show de intervalo Jay Z. Era uma oportunidade imperdível, na opinião dela.
“JLo, como uma latina nascida nos Estados Unidos, e eu, como uma mulher latino-americana nos Estados Unidos, tínhamos uma grande responsabilidade e oportunidade de representar todas as diferentes minorias por meio de nossa performance. No meu caso, também queria homenagear minha cultura do Oriente Médio. Sinto que fizemos isso”, ponderou Shakira na entrevista.
Segundo Shakira, o Super Bowl não foi um show fácil e houve muito estresse nos bastidores. Ela não deu detalhes. “Mas foi um dos destaques da minha carreira. Eu realmente achei que era uma ótima oportunidade para fazer uma declaração forte sobre como a comunidade latina é importante no território americano. Uma oportunidade que não podíamos perder”, explicou a colombiana.
Camila Cabello revelou, nesta semana, que conheceu e conversou com Beyoncé neste ano. Durante uma entrevista a um podcast norte-americano, a cantora revelou que...