in

Eita! Jay Z quer convencer Travis Scott a não participar do show do Maroon 5 no Super Bowl

Isso vai render. Jay Z não gostou nada de saber que o rapper Travis Scott teria aceitado o convite do Maroon 5 para participar do show de intervalo do Super Bowl 2019. Segundo a revista Variety, o magnata da Roc Nation quer convencê-lo a recuar e declinar a proposta. Nomes como Rihanna, P!nk, Missy Elliott e Amy Schumer já disseram não à NFL, a liga de futebol americano, responsável pelo Super Bowl.

O que levou tantos artistas a boicotarem o evento é o tratamento concedido ao jogador Colin Kaepernick. Ele foi banido da liga após se recusar a se levantar para o hino nacional durante um jogo. Ao invés de ficar de pé, como manda a tradição, ele se ajoelhou, em protesto contra a brutalidade policial com afro-americanos. Jay Z está ao lado de Colin.

O marido de Beyoncé pode acabar conseguindo convencer Travis Scott. O rapper de “Sicko Mode” também apoia Colin Kaepernick. Ele já se referiu ao jogador em uma música de seu álbum conjunto com Quavo, “Huncho Jack, Jack Huncho”. É até incoerente sua participação no Super Bowl, na verdade. O rapper Meek Mill o criticou publicamente: “ele não precisa disso, já está bombando! Mantenha-se forte nesta bosta”.

Escrito por Leonardo Torres

ROCKline: Los Hermanos começa a desvendar histórias incríveis de fãs em série; assista ao 1º vídeo

Dilsinho, Péricles e Thiaguinho participam de festival de samba em São Paulo neste final de semana! Veja detalhes