Foto: reprodução/ TV Globo
in ,

Shakira: “Sinto que sou uma melhor cantora agora do que há 10, 20 anos”

Cantora colombiana foi entrevistada pelo ‘Fantástico’ neste domingo (16)

Shakira conversou em português com o repórter Murilo Salviano, do “Fantástico“. A entrevista foi ao ar neste domingo (15) e, nela, a cantora explicou a sua nova aposta em “Don’t Wait Up“, música com elementos da eletrônicos.

“Eu queria, faz tempo, fazer uma canção assim eletrônica com um som diferente, mas também com uma certa nostalgia dos anos 90. Eu me sinto muito inspirada, com muitas ideias e muito desejo de fazer coisas novas, de experimentar um pouco.”, revelou a artista colombiana.

Com 30 anos de carreira, ela diz que ainda fica muito nervosa com lançamentos. “Pra mim, é muito importante a aprovação do meu público”, disse a estrela.

“Uma mensagem de viver a vida, a plenitude, de escapar de tudo o que não te deixa ser feliz.”, comentou Shakira, que garantiu que a música não é uma indireta para ninguém. “Não é indireta para ninguém, mas é bom que os caras fiquem espertos.”, completou.

Don't Wait Up
Foto: Divulgação

Perguntada sobre como lida com a pressão sobre o seu corpo, a cantora respondeu:

“As redes sociais são uma maneira de fazer mais pressão ainda sobre as mulheres porque todo mundo aparece retocado, não é real. [Para] garotas jovens eu imagino que deva ser ainda pior. Não é o físico, mas o espiritual que deve ser o nosso foco para continuarmos bonitas e jovens. Não é a roupa, nem a maquiagem que deixam você bonita, mas o seu estado de espirito”, diz Shakira.

Novos hobbies e melhor fase

A artista revelou que adquiriu novos hobbies durante a pandemia. Ela aprendeu a andar de skate, está aprendendo a surfar, além do patins. “Para mim, o surfe é uma maneira de viver ao extremo e me sentir conectada com a vida”, disse ela sobre a modalidade que foi tema do clipe de “Don’t Wait Up“.

“Sinto que agora eu sou uma melhor cantora do que há 10 anos, 20 anos. Agora, eu tenho mais confiança como artista, como cantora, como produtora. Desejo continuar crescendo.”

Leia mais: 

 

Escrito por Douglas Françoza

Camila Cabello manda recado em português para os fãs brasileiros no ‘Fantástico’

Tiago Leifert pede #FreeBritney no ‘Super Dança dos Famosos’