Foto: Twitter @shakira
in ,

Shakira canta verso em português em prévia musical de seu primeiro lançamento NFT

Cantora parece cantar um verso em português na nova música.

O mercado do NFT está bombando e Shakira é mais uma das artistas da música a anunciar um lançamento no formato digital. Depois de The Weeknd e Katy Perry, para citar alguns, a cantora colombiana anunciou a chegada de um projeto com 4 músicas que fará parte de seu pacote NFT e uma dessas faixas ganhou uma prévia, com verso cantado em português.

Shakira assina contrato com mesmos empresários de Adele
(Foto: HBO)

A coleção NFT de Shakira chama-se “La Caldera” e é uma parceria com o artista plástico Bosslogic. O lançamento está marcado para a próxima terça-feira, 21 de setembro, e parte do faturamento da venda da coleção será revertida para a fundação Pies Delcalzos, que ajuda crianças com necessidade na Colômbia.

Para divulgar o projeto, em suas redes sociais Shakira compartilhou uma prévia de uma das 4 músicas do projeto, onde aparece cantando um verso em português, dizendo: “minha vida é você”.

Confira:

Leia mais:

O projeto “La Caldera”

Shakira NFT La Caldera
Foto: Twitter @shakira

O primeiro projeto NFT de Shakira, em parceria com Bosslogic, incluirá além das 4 músicas arte digital. E em sua descrição, “La Caldera” representa “o mundo fantástico de Caloris, um lugar governado por mulheres em uma paisagem intergaláctica enquanto lida com a chegada de visitantes amistosos e hostis”.

O projeto, que é dirigido tanto por Shakira como por Bosslogic, tem um estilo retro-futurista com homenagem ao visual de pôsteres vintage e graphic novels.

Shakira fala sobre os próximos passos da carreira

Shakira lançou há pouco tempo o single “Don’t Wait Up“, mas os fãs podem esperar muito mais! Em entrevista ao NJR, a cantora contou um pouco sobre o que está preparando. Ela confirma que já tem material para lançar um álbum logo, mas sente que precisa escrever e gravar mais, já que sua criatividade está borbulhante!

Me encontro num momento supremamente criativo, com muita vontade de estar ao estúdio. Com muita vontade de criar, muitíssimas ideias, muitas canções chegando em minha mão“, disse Shakira.

Ela continua: “Eu poderia em muito pouco tempo lançar um álbum mas sinto que minha busca está só começando, tenho vontade de escrever mais, há muito tempo não me sentia assim. A pandemia foi rendeu um bom cultivo que deixou minha criatividade em ponto de ebulição. Em minha casa sozinha, isolada, não conseguia fazer um álbum, mas agora consigo viajar, ir para estúdios ao redor do mundo“, explicou.

 

Escrito por Kavad Medeiros

Empresa de letras musicais, Genius é vendida por R$ 423 mi

Empresa de letras musicais, Genius é vendida por R$ 423 mi

Sucesso com Whitney Houston, O Guarda-Costas ganhará remake

Billboard lista melhores escolhas para protagonizar remake de O Guarda-Costas