amor impossível
Foto: Getty Images
in ,

História de amor de Shakira e Piqué viraliza na internet

Piqué ganhou a Copa do Mundo para ver Shakira.

Se você entrar no Twitter nesta segunda-feira (09) vai encontrar o nome de Shakira entre os assuntos mais comentados. O tema, na verdade, é a história de amor dela com o esportista Gerard Piqué, com quem é casada desde 2011.

As pessoas relembraram uma entrevista onde Piqué conta que se esforçou ainda mais para ir até a final da Copa Do Mundo de 2010 com a Seleção da Espanha – que acabou campeã? O motivo: Shakira! Só na final ele teria a chance de encontrar a cantora, que faria a performance de encerramento. Ele não queria perder a oportunidade.

amor perfeito
Foto: Getty Images

Leia o relato de Piqué:

Tudo começou quando estávamos na África do Sul e eu escrevi para ela. Ela já estava lá porque cantou na cerimônia de abertura e eu perguntei a ela como estava o tempo. É a típica pergunta estúpida, e a resposta normal é falar para levar um casaco“, disse ele à TV3 no ano 2016.

Ele continua: “Mas ela começou a me contar como estava o tempo com detalhes e isso chegou ao ponto em que eu disse a ela que teríamos que chegar à final da Copa do Mundo para vê-la novamente – ela estaria cantando na final.

Que lindo, não é mesmo? Shakira foi uma grande motivação para ele dar seu melhor no futebol! E o quanto ela foi fofa, não é mesmo?

Vale lembrar a Copa de Mundo de 2010, na África do Sul, foi quando Shakira lançou o tema super icônico “Waka Waka (This Time for Africa)“.

Leia Mais:

Veja a repercussão:

Escrito por Caian Nunes

Internautas vibram com break dance nas Olimpíadas de Paris!

Felipe Prior aparece nu em capa de revista