Connect with us

JAY-Z

Depois de articular boicote ao Super Bowl, Jay Z acerta parceria entre NFL e Roc Nation

Coletiva de imprensa está marcada para quarta-feira para fazer o anúncio oficial, diz site.

Published

on

O tempo é o melhor remédio. Jay Z está se reaproximando da NFL, depois de ter se negado a fazer show no Super Bowl e articulado um boicote de vários artistas contra a liga de futebol norte-americano. Segundo o Front Office Sports, sua empresa Roc Nation está acertando os detalhes finais de uma grande parceria com a NFL. Uma coletiva de imprensa está marcada para quarta (14/8), em Nova York, para o anúncio oficial.

O Front Office Sports adianta alguns detalhes, no entanto. A aliança visará dar mais credibilidade para a NFL com o público jovem e urbano. Para a Roc Nation, por sua vez, a parceria significará uma expansão de seu braço esportivo. A Roc Nation já agencia alguns jogadores, como Bryce Love e CJ Prosise.

A aproximação da NFL com Jay Z também é uma maneira de botar panos quentes na controvérsia sobre discriminação racial da liga de futebol americano. A NFL baniu o jogador negro Colin Kaepernick, depois que ele se ajoelhou durante a execução do hino nacional em protesto contra a brutalidade policial com afro-americanos. A liga viu a atitude como desrespeito à pátria.

Jay Z foi um dos principais defensores de Colin e, por isso, se negou a fazer show no Super Bowl. Ele até lançou uma música com Beyoncé, “APESHIT”, falando sobre isso: nos versos, diz “eu falei não para o Super Bowl / Vocês precisam de mim / Eu não preciso de vocês”.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

HojeTemLive.com.br




Ranking