in ,

Selena Gomez revela que tem um apelido que não gosta

A cantora foi sincera em entrevista.

Foto: Kevin Winter/Getty Images

Quase todo mundo tem um apelido e não é incomum que as pessoas não gostem dele. Parece que esse é o caso da Selena Gomez. Em recente entrevista à MTV UK, divulgando a série “Only Murders in the Building“, ela acabou falando esse lado constrangedor da sua vida, mas acabou sendo engraçado.

O apelido que Selena Gomez não gosta é o seguinte: Selly. Portanto, se por acaso se encontrar com ela, tome cuidado para não tratar por esse apelido!

Selena Gomez revela que tem um apelido que não gosta
Foto: Dia Dipasupil/Getty Images

Leia Mais:

Selena Gomez falou sobre o apelido:

“Alguns dos meus amigos da baía, da área de Oakland aqui na Califórnia, eles me chamam de Selly. Eu não tenho tanta certeza se eu gosto disso”, soltou ela.

Steve Martin, seu companheiro de elenco na série, falou: “vamos colocar um fim nisso“, brincou. Apesar de ser um trocadilho com o nome dela, acaba lembrando a palavra “silly”, que é “bobo” em inglês. É claro que ela não iria gostar, não é mesmo?

E você, também tem um apelido inconveniente? Confira a entrevista:

Selena Gomez não gosta da capa do álbum “Revival”: “Não estava feliz”

A carreira musical de Selena Gomez é aclamada pelos fãs e também pela crítica especializada. No entanto, a própria cantora tem algumas críticas em relação ao que já fez no passado. Em recente entrevista, a ex-Disney confessou não gostar muito da capa do álbum “Revival“, lançado em 2015. Para ela, o resultado a deixou muito sexualizada.

Fiquei muito envergonhada depois que fiz“, disse Selena Gomez em entrevista ao The Hollywood Reporter. “Eu tive que trabalhar esses sentimentos porque percebi que estava ligado a algo mais profundo que estava acontecendo [em mim]. E foi uma escolha que eu não estava necessariamente feliz por ter feito, mas acho que fiz o meu melhor, pelo menos tento ser eu mesma“, completou.

Ao contrário do que muitos pensam, Selena também afirmou que não se sente extremamente sexy. “Eu não sou uma pessoa excessivamente sexual“, contou. “Às vezes eu gosto de me sentir sexy, mas isso não significa que seja para outra pessoa. Pode ser para mim“, declarou a cantora, afirmando que a escolha da capa não partiu dela a principio.