in ,

Selena Gomez diz que ficou envergonhada após fotografar para a capa de disco

5 filmes que tem dedo da Selena Gomez fora das câmeras
(Foto: Instagram @selenagomez)

Selena Gomez é sempre honesta sobre seus sentimentos e questões que afetam sua saúde mental. A cantora participou de uma roda de conversa com atrizes de comédia, promovida pelo site The Hollywood Reporter, e revelou que se sentiu desconfortável com a capa do disco “Revival“, de 2015. A cantora posou nua para o encarte do disco.

selena-gomez
Foto: divulgação

LEIA MAIS:

“Eu fiz uma capa de álbum e fiquei muito envergonhado depois que a fiz. Eu tive que trabalhar com esses sentimentos porque percebi que estava ligado a algo mais profundo que estava acontecendo”, relatou a cantora. “E foi uma escolha que eu não estava necessariamente feliz por ter feito, mas acho que fiz o meu melhor, pelo menos tento ser eu mesma”, continuou.

“E eu não sou uma pessoa excessivamente sexual. Às vezes eu gosto de me sentir sexy, mas isso não significa que seja para outra pessoa. Pode ser para mim”, concluiu Selena.

O álbum “Revival” agrega hits mais sexuais de Selena, “Good For You” e “Hands To Myself”.

Superexposição na mídia

Hoje, Selena Gomez continua bem famosa, mas de uma maneira muito mais discreta comparando do jeito que era entre os anos de 2015 e 2020. Seus namoros, crises e términos eram muito expostos pela mídia. Estava todo mundo correndo atrás de saber detalhes do relacionamento dela com Justin Bieber. Isso não mudou quando terminaram e, então, engatou um namoro com The Weeknd. Ela era o foco das páginas de fofocas.

Alguns anos depois, ela deu uma entrevista ao The Hollywood Reporter e falou sobre esse tempo. Para ela, apesar de ter sido muito difícil, foi um momento de aprendizagem.

Foto: Matt Winkelmeyer/Getty Images

“Era necessário que eu passasse por essas coisas. Eu ainda tinha muito de conhecimento de alma para ter. De forma alguma, eu não tenho a vida planejada, mas eu sei que durante esse tempo eu estava aprendendo muito sobre mim mesma. Eu estava, você sabe, obviamente passando por uma separação muito difícil, e então fiquei com a questão da minha carreira e para onde vou e o que vai acontecer?”, refletiu.

Selena Gomez chegou a dizer que não se identifica com as músicas que lançou naquela época, já que seria mais como uma imposição da gravadora. No meio disso tudo, tinha as questão pessoais que transformavam sua vida em um furacão.

Foto: @selenagomez (Instagram)

Ela acrescentou: “Eram apenas todas essas coisas diferentes que eu estava sentindo. E então minhas coisas médicas meio que começaram – eu estava lidando com meu lúpus e alguns problemas renais. Foi realmente muito difícil.” 

No fim, a lição foi aprendida:

“Mas, estando do outro lado, tenho que ser honesta, na verdade tem sido muito bom para mim. Isso me permitiu desenvolver um personagem onde eu não tolero nenhum tipo de absurdo ou desrespeito de forma alguma, e estou muito orgulhosa de como saí disso”, completa.

 

Escrito por Douglas Françoza

Spotify Brasil lança ‘Enhanced Album’ com Filipe Ret

Virginia relata dificuldades na gravidez: "fui parar no hospital"

Virginia relata dificuldades na gravidez: “fui parar no hospital”