Foto: Divulgação / ABC
in ,

Selena Gomez fala do casamento de Britney Spears: “feliz por ela”

A cantora foi uma das poucas convidadas.

Selena Gomez e Martin Short foram os convidados do famoso talk show Jimmy Kimmel Live! na noite de quinta-feira, 16 de junho. O assunto foi a série “Only Murders in the Building“, onde os dois são protagonistas. No entanto, um assunto não passou batido: o casamento de Britney Spears.

A cantora foi uma das seletas convidadas do casamento da princesa do pop com Sam Asghari e teve que falar sobre sua experiência, querendo ou não. Na verdade, ela não revelou muito, já que é muito discreta, e riu das piadas que o apresentador fez.

Leia Mais:

Jimmy Kimmel mostrou a foto que reúne as principais famosas que estavam no casamento: Donatella Versace, Paris Hilton, a própria Britney Spears, Madonna, Selena Gomez e Drew Barrymore.

O apresentador brincou que a foto tem tantas mulheres famosas e poderosas, mas ainda dá pra ver um cotovelo no canto da foto. Com isso, ele arrancou risadas dos convidados.

Selena Gomez fala do casamento de Britney Spears: "feliz por ela"
Foto: Reprodução / ABC

Selena Gomez foi fofa ao falar do casamento:

“Eu fiquei muito feliz por ela, foi realmente bonito”, disse ela.

Jimmy Kimmel, então, quis saber que tipo de comida foi servida: “Foi um buffet, ou vocês foi à la carte, eles fizeram aquela coisa de colocar dinheiro no vestido da noiva e o pai chega, pega alguma coisa e corre. Eles fizeram alguma coisa assim?“, brincou ele. “O que eu deveria fazer com isso, eu não sei”, riu Selena.

Selena Gomez, de novo, foi bem reservada na resposta: “não, foram finger foods“, afirmou ela, ou seja, comida para ser servida e comer com as próprias mãos.

Assista à entrevista:

Escrito por Caian Nunes

5 filmes de temática LGBTQIAP+ previstos até o fim de 2022

5 filmes de temática LGBTQIAP+ previstos até o fim de 2022

João Guilherme mostra tatuagem escondida no bumbum; veja!

João Guilherme mostra tatuagem escondida no bumbum; veja!