Foto: captura (@POTUS/Twitter)
in ,

Joe Biden, presidente do EUA, agradece Selena Gomez durante reunião

Cantora participou de fórum sobre saúde mental na Casa Branca, na semana passada

Selena Gomez tem levado a discussão sobre saúde mental a lugares importantes, como a Casa Branca. Além de participar de um fórum sobre o tema, a cantora se reuniu com o presidente dos Estados Unidos, Joe Biden, a fim de debater e propor medidas em relação ao tema.

LEIA MAIS:

Biden
Foto: Getty Images (Uso autorizado ao POPline)

Além da artista e do chefe de Estado, estavam presentes na ocasião a primeira-dama, Jill Biden e o Cirurgião Geral, Vivek H. Em um trecho do bate-papo, divulgado nas redes sociais oficiais de Biden, o presidente agradece a cantora por seu engajamento:

“Obrigado por tudo o que você está fazendo para aliviar o fardo das pessoas que têm problemas de saúde mental – que se sentem perdidas, que não têm certeza do que fazer e, às vezes, têm vergonha de reconhecer que têm algo que as incomoda”, disse Joe Biden a Selena. “Saúde mental é saúde”, complementou o governante.

Confira:

Rare Impact Fund

O Rare Impact Fund é um fundo beneficente ligado com a marca de maquiagem da cantora, a Rare Beauty. O objetivo é ajudar instituições de saúde mental e dar maior acesso a pessoas que sofrem com problemas desse tipo.

A meta do Rare Impact Fund é de arrecadar 100 milhões de dólares em um intervalo de 10 anos para ajudar essas instituições. No início, 1% das vendas anuais da marca serão alocados diretamente para o fundo.

“Nós criamos o Rare Impact Fund para ajudar a combater a epidemia de solidão crônica ao ajudar as pessoas a acessar apoio e serviços de saúde mental, com um foco nas comunidades mais necessitadas”, publicou a marca Rare Beauty.

Selena Gomez rejeita dinheiro de fãs em live

 

Escrito por Douglas Françoza

Dua Lipa divulga prévia de “Potion”, parceria com Calvin Harris e Young Thug

Por que "Top Gun: Maverick" nao estrou no streaming?

Por que “Top Gun: Maverick” não estreou no streaming?