Foto: divulgação - Twitter (@nbcsnl)
in ,

Selena Gomez pediu conselhos à Miley Cyrus sobre apresentar o SNL

Cantora e atriz foi a apresentadora da edição de ontem do tradicional programa norte-americano.

A verdadeira amizade do pop! Na noite de ontem (14), a cantora e atriz Selena Gomez foi a apresentadora do tradicional programa norte-americano Saturday Night Live (SNL). Durante seu monólogo de abertura, Gomez revelou que pediu conselhos à uma velha amiga sobre como apresentar o show; e essa amiga era ninguém menos que Miley Cyrus! “Seja você mesma e divirta-se“, orientou a dona do hit “Midnight Sky“. Selena ainda fez uma imitação da amiga, veja:

Leia mais:

Ainda em seu monólogo, Selena Gomez disse que costumava assistir ao programa com sua mãe durante a infância, e que aquele era um grande momento para ela. A artista também revelou ser muito grata em trabalhar com Steve Martin e Martin Short na série “Only Murders in the Building“, principalmente depois de ter procurado no Google quem eram eles!

Por fim, a dona do álbum “Rare” explicou que um dos motivos pelos quais mais estava empolgada em apresentar o SNL era que estava solteira! Gomez relembrou que Emma Stone encontrou o marido no programa, e já que não estava interessada em aplicativos de namoro, aquela seria uma ótima oportunidade para manifestar esse desejo ao universo. Será que Selena Gomez encontrou de fato o amor nos bastidores?

Selena Gomez rejeita dinheiro de fãs em live

Selena Gomez está super ativa no TikTok, mesmo depois de declarar que se afastar das redes sociais foi a melhor coisa para sua saúde mental. De uma forma, ou de outra, isso está sendo um motivo de diversão para ela agora, nesta fase da vida. No entanto, a artista ainda está descobrindo as ferramentas da plataforma.

Recentemente, ela foi fazer uma simples live e descobriu que seus seguidores estavam enviando dinheiro para ela. Gente? Ela ficou chocada e não gostou nada disso!

Foto: TikTok @selenagomez

É verdade que as pessoas dão dinheiro quando você está ao vivo?“, questionou ela, virando o rosto para trás para ver as amigas. Estas, então, responderam: “sim, sim“. A cantora ficou confusa!

Eles são tipo dinheiro de mentira, não?“,  continuou ela. “Não, isso custa dinheiro real. É de verdade“, responderam as colegas. Gomez, então, ficou indignada!

Não, mas eu não quero que as pessoas façam isso, então”, soltou. “Não, não, não”, continuou, se referindo ao público novamente. “Se tiver qualquer coisa paga, por favor não mandem”, pediu ela.

A artista voltou a falar com as amigas: “Isso é tão ferrado! Eu posso doar para alguém?“, aí ela teve uma ideia melhor sobre o que fazer com o dinheiro.

Ah mas tem o Rare Impact Fund, isso é realmente muito importante para mim. Eu espero que ninguém esteja me dando algo que não precisam dar, porque eu só quero fazer isso por diversão. Só me divertir um pouco com todo mundo“.

Ela fez uma careta e questionou: “Eu deveria desligar? Eu me sinto mal“. Então ela mexeu um pouco nas configurações e achou como desligar a função de doações. “Ótimo“, soltou ela. Problema resolvido!

Confira o vídeo legendado via Selena Gomez Brasil:

Escrito por Giovanni Oliveira

Billboard Music Awards 2022 acontece neste domingo (15).

Tudo sobre o Billboard Music Awards 2022

Milton Nascimento 2022 fotos @marcoshermes

Milton Nascimento anuncia despedida dos palcos e turnê com ingressos em NFT