"Only Murders In The Building" anuncia retorno para junho
(Foto: Twitter @OnlyMurdersHulu)
in ,

“Only Murders in the Building”: Nova temporada de série com Selena Gomez é aclamada pela crítica

Com Selena Gomez no elenco, A 2ª temporada de “Only Murders in the Building” estreou no Rotten Tomatoes com 89% de aprovação da crítica.

A segunda temporada de “Only Murders in the Building” só estreia no dia 28 de junho, mas a série, estrelada por Selena Gomez, Steve Martin e Martin Short, segue aclamada pela crítica especializada, que já viu os novos episódios.

Foto: Vanity Fair

Leia mais:

Com a primeira temporada totalmente aclamada pelo público e crítica, recebendo 100% de aprovação no site Rotten Tomatoes, que reúne críticas de filmes e séries, os novos episódios de “Only Murders in the Building” também receberam, em sua maioria, análises positivas e estreou no Rotten Tomatoes com 89% de aprovação.

Only Murders in the Building season 2 Rotten Tomatoes
Foto: Rotten Tomatoes

Atualmente com 9 críticas registradas, a opinião é uma só: a série continua com seu charme, encanto e diversão. Há algumas análises que apontam momentos em que parece que a série se esforça demais, com muitos elementos diferentes de mistérios e reviravoltas, assumindo o risco de ficar com a trama um pouco bagunçada para o espectador.

“Only Murders in the Building” é exibida no Brasil pelo streaming Star+.

Selena Gomez não gosta da capa do álbum “Revival”: “Não estava feliz”

Selena Gomez
Foto: Matt Winkelmeyer/Getty Images

A carreira musical de Selena Gomez é aclamada pelos fãs e também pela crítica especializada. No entanto, a própria cantora tem algumas críticas em relação ao que já fez no passado. Em recente entrevista, a ex-Disney confessou não gostar muito da capa do álbum “Revival“, lançado em 2015. Para ela, o resultado a deixou muito sexualizada.

Fiquei muito envergonhada depois que fiz“, disse Selena Gomez em entrevista ao The Hollywood Reporter. “Eu tive que trabalhar esses sentimentos porque percebi que estava ligado a algo mais profundo que estava acontecendo [em mim]. E foi uma escolha que eu não estava necessariamente feliz por ter feito, mas acho que fiz o meu melhor, pelo menos tento ser eu mesma“, completou.

Ao contrário do que muitos pensam, Selena também afirmou que não se sente extremamente sexy. “Eu não sou uma pessoa excessivamente sexual“, contou. “Às vezes eu gosto de me sentir sexy, mas isso não significa que seja para outra pessoa. Pode ser para mim“, declarou a cantora, afirmando que a escolha da capa não partiu dela a principio.

Escrito por Kavad Medeiros

Yasmin Brunet revela ‘pré-requisito’ para um novo romance

Filipe Ret conta como Djonga e outros ídolos do rap nacional inspiraram faixa do disco “Lume”