Sandy aconselha Juliette como não errar com a fama
Foto: Instagram @sandyoficial
in ,

Sandy aconselha Juliette como não errar com a fama

“Tenta preservar alguns momentinhos pra você e para a sua família”, disse Sandy.

Sandy teve que lidar com a fama desde quando era criança – e não surtou. Portanto, ela tem muito a aconselhar Juliette, que entrou nesse mundo das celebridades há apenas alguns meses com sua participação no reality show Big Brother Brasil 21. Na noite de domingo (26) elas cantaram juntas no programa de televisão com “Domingão com Huck” e logo após interagiram mais em uma live no Instagram promovida por Luciano Huck. Foi aí que veio o momento de aconselhamento.

Sandy aconselha Juliette como não errar com a fama
Foto: Instagram @sandyoficial

Sandy incentiva que ela vá em frente e trabalhe bastante para conseguir seus objetivos na carreira: “Ela está começando a construir uma trajetória, uma vida no meio artístico, agora é arregaçar a manga e muito suor, né?“, soltou.

No entanto, ela não pode esquecer sua essência. Para Sandy, o segredo é sempre reservar alguns momentos com a família, lembrando de quem ela é de verdade.

“Tenta preservar alguns momentinhos pra você e para a sua família, pessoas que você ama. A gente sabe que a onda vem, a gente tem que surfar e aproveitar, porque está construindo. É isso aí, tem muitas oportunidades que a gente não pode deixar passar”, disse Sandy.

Sandy está pleníssima em uma fase da sua carreira, mas admite que ainda precisa se lembrar disso em alguns momentos: “Às vezes eu estou querendo paz, aí vem uma coisa diferente que eu não estava querendo, planejando, eu falo: ai, meu Deus, é uma oportunidade única, vou lá fazer. Cheguei a uma época da minha vida em que tinha um dia de folga e eu falava: ‘não é possível que eu não tenho nada pra fazer hoje!’ Eu ficava ansiosa“, relatou.

Diferente de Sandy, que ficou famosa bem novinha, o fato de Juliette ter entrado nos holofotes aos 31 anos ajuda na maturidade para não estragar tudo. “Já estava numa fase da vida me afastando de coisas que não me faziam bem. Deus sabe o momento de tudo“, comentou.

Sandy ainda conta que é muito importante encontrar formas de relaxar, cuidando da saúde física e mental. “Estar com pessoas que amem a gente de verdade, que a gente sabe que pode acreditar nelas, que não têm interesse algum em cima da gente… É saber com quem pode contar“, completou.

Assista à live:

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Luciano Huck (@lucianohuck)

Leia mais: 

O encontro de Juliette e Sandy

A participação de Juliette no “Domingão” foi recheada de emoção e nostalgia. A campeã do Big Brother Brasil participou do quadro “Visitando o Passado” e reviveu as emoções de estar em sua antiga casa de Campina Grande no palco do programa.

Sandy está trabalhando em novo projeto musical para 2022

Foto: TV Globo

Durante o quadro, alguns depoimentos relataram que, quando jovem, Juliette dizia que sua voz parecia com a de Sandy. Foi então que a veterana apareceu no telão para elogiar a nova colega de profissão e convidá-la para um dueto no palco do programa.

Juntas, elas cantaram “As Quadro Estações“, hit e faixa-título do álbum de 1999 da dupla Sandy & Junior.

Luciano Huck revelou que esse foi o primeiro programa presencial de Sandy desde o início da pandemia. “É um presente“, disse o apresentador. Depois de um rápido bate-papo, elas cantaram um trecho “Era uma Vez“.

Escrito por Caian Nunes

“Hard Skool”: Guns N’ Roses anuncia EP para fevereiro

Filha de Simaria dá resposta inusitada ao ser questionada sobre a mãe solteira