Connect with us

Sandy & Junior

Spoilers: o que vai ter na série documental de Sandy e Junior

Dupla concedeu coletiva de imprensa na véspera da estreia para adiantar algumas informações sobre os sete episódios da série documental.

Published

on

Sandy e Junior estreiam sua tão aguardada série documental na manhã de sexta (10/7), na Globoplay. São sete episódios de uma hora que revisitam todos os momentos da carreira dos irmãos popstars, incluindo a turnê de ingressos esgotados em estádios em 2019. Para promover o lançamento, eles concederam uma coletiva de imprensa virtual na véspera e o POPline estava lá. Aqui você encontra todas as informações que foram passadas de antemão sobre a websérie.

Spoilers: saiba o que vai ter na websérie de Sandy & Junior

(Foto: Divulgação)

O que há de inédito?

Muita coisa. Só Noely compartilhou mais de 250 DVDs com material gravado desde a infância dos filhos. Alguns VHS também foram resgatados da casa de outros parentes. Além de momentos pessoais, os fãs poderão ver conteúdos que sempre quiserem e nunca tiveram acesso, como cenas do último show da dupla, em 2007, e muito conteúdo de bastidores – como o making of completo da criação da turnê “Nossa História”.

“Tem gravações de conversas privadas, que a gente nem lembrava mais”, diz Junior, lembrando que na turnê de 2007 havia um profissional que andava na cola deles com uma câmera registrando tudo o tempo inteiro. Parte do material, nem Sandy e Junior nunca haviam visto.

Como será a narrativa?

A websérie começa mostrando a separação da dupla em 2007 e depois volta no tempo para abordar a trajetória deles – até ali e depois. Os dois últimos episódios são focados na “Turnê Nossa História”, que marcou a celebração da dupla após 12 anos de hiato. Eles mostrarão desde as primeiras reuniões, em 2018, até os shows, passando pela coletiva de imprensa, as reuniões de conteúdo, os ensaios e também as aventuras e imprevistos ocorridos “na estrada”.

Momentos mais emocionantes

O primeiro episódio retrata o fim da dupla Sandy e Junior, em 2007. É justamente o que será exibido na TV Globo no domingo (12/7). Promete ser muito emocionante para o público. Os irmãos dizem que foi o que mais tocou ambos. O quarto episódio também promete arrancar lágrimas: é a dupla sob pressão da mídia, lidando com a onda de boataria. “O quarto é mais doído”, diz Junior. Um pouco disso aparece no trailer divulgado pela Globoplay: insinuações sobre a sexualidade do Junior e cobranças sobre a virgindade da Sandy.

“A história é de muita vitória, mas para tudo isso acontecer houve um lado hardcore. ‘Droga, gay, bomba, sombra da Sandy’…”, diz Junior.

Junior se emociona mais do que Sandy

O público vai perceber – ou confirmar – que Junior é o chorão da dupla. “Ele é mais emotivo”, diz Sandy. Ela é mais durona. É o cantor que vai aparecer chorando mais vezes na websérie. Assistindo, também foi ele que se emocionou do primeiro ao sétimo episódio. No trailer, já é possível a diferença entre os irmãos. Nos bastidores de um show, Junior diz: “nunca mais ver igual”. Sandy responde: “amanhã vai”. Aquariana!

Episódio focado nos fãs

Um dos sete episódios é focado nos fãs da dupla. Sandy e Junior fazem questão de dizer que a turnê de alto faturamento de 2019, a websérie e o registro audiovisual do show que está para sair só foram possíveis porque o público quis e se manteve fiel todos esses anos. Nada mais justo, então, do que retribuir.

Alguns fãs foram escolhidos a dedo pelo diretor Douglas Aguillar e gravaram depoimentos para a websérie contando suas histórias. Aguillar adianta ainda que usou imagens feitas por fãs no episódio.

Spoilers: saiba o que vai ter na websérie de Sandy & Junior

(Foto: Divulgação)

Participações especiais

Além dos familiares, vários artistas e personalidades de renome deram entrevistas para o documentário. Vão aparecer o elenco do seriado “Sandy & Junior”, Ivete Sangalo, Roberto Carlos, Laura Pausini, Antônio Fagundes, Rodrigo Santoro, Luciano Huck e Lima Duarte. Também foram entrevistados o criador do festival Rock in Rio, Roberto Medina, e a diretora da turnê “As Quatro Estações” e do filme “Acquaria”, Flávia Morais.

Como assistir?

A websérie é exclusiva da Globoplay e será disponibilizada na sexta (10/7). A plataforma oferece sete dias de assinatura grátis. O documentário não será lançado em versão física. Mas haverá a exibição do primeiro episódio na TV Globo, no domingo (12/7).

HojeTemLive.com.br




Ranking