Sandy vira apresentadora da HBO e confirma "Sandy + Chef"
(Foto: Reprodução / Instagram @sandyoficial)
in ,

Sandy vira apresentadora da HBO e confirma “Sandy + Chef”

“Topei na hora”, diz Sandy.

Sandy confirmou a fofoca que circulava na imprensa: é a nova contratada do serviço de streaming HBO Max, que acaba de chegar ao Brasil. Ela está gravando a versão brasileira do programa “Selena + Chef”, que já teve duas temporadas com Selena Gomez.

“Agora sim, posso oficializar! Estava ansiosa pra contar que, sim, estou embarcando em um projeto muito especial com a HBO Max, o ‘Sandy+Chef’, uma produção Max Originals, versão nacional do programa da Selena. Talvez este seja um dos convites mais inusitados e, literalmente, saborosos da minha carreira! E nem preciso dizer que topei na hora, né? Já tô em gravação no estúdio – ooops, cozinha! rs… – e seguindo 100% à risca todos os protocolos de segurança. Tenho me divertido muuuuito, mesmo de forma remota, com os chefs! Não bastasse serem renomados e talentosos, eles são muito divertidos, generosos e didáticos”, escreveu no Instagram.

A cada episódio do “Sandy + Chef”, a cantora receberá a ajuda remota de um chef de cozinha para elaborar um prato. Os episódios também contam com participações especiais de amigos e familiares para experimentarem as iguarias. Sandy não quis dizer ainda quem serão os convidados, mas já vazou uma foto dela chegando à locação acompanhada do pai Xororó, da mãe Noely e da avó Mariazinha.

Sandy está trabalhando em novo projeto musical para 2022

Em junho, Sandy falou nos stories do Instagram que espera lançar música nova até o ano que vem. “Tenho saudade de tudo. Saudade da vida lá fora, saudade dos shows, saudade de ser artista, né? Enfim, de fazer coisas. Estou com muita saudade. Logo mais eu tomo vacina, se Deus quiser, e vamos estar juntos quem sabe no ano que vem nos shows, também quero lançar projeto novo, já estou compondo umas coisinhas”, revelou ela.

“Ainda não tenho previsão para álbum novo, mas acho que consigo lançar música inédita até o ano que vem. Tem algumas composições em andamento e o que mais quero é fazer show. Ano que vem quem sabe“, explicou.

Sandy vira apresentadora da HBO e confirma "Sandy + Chef"
(Foto: Divulgação)

Escrito por Leonardo Torres

Gil do Vigor diz que falha no servidor do CNPq é “descaso”

Navio da Xuxa: Lulu Santos é atração confirmada em cruzeiro temático