Astrid Fontenelle explica porque deixou caixa de Juliette em praça
(Foto: Divulgação)
in ,

Astrid Fontenelle explica porque deixou caixa de Juliette em praça

“Tem gente que não tem humor para entender”, diz Astrid Fontenelle.

Astrid Fontenelle postou uma série de vídeos no Instagram Stories explicando por que deixou a caixa que ganhou de presente da equipe da Juliette em uma praça. Trata-se do kit que Juliette enviou para várias celebridades, como parte da divulgação de seu EP. Astrid quis deixar em uma praça, perto de sua casa, para que algum fã pudesse pegá-la.

“Tem gente que não tem humor para entender. Não é nem humor, é sensibilidade na verdade. Eu ganhei, há um tempão, uma caixa cheia de coisas da Juliette para divulgar as novas músicas. Peguei o disquete, ouvi música. Tem um amplificador das Americanas, que o Gabriel pegou pra ele; veio um chinelo, que peguei pra mim; veio maquiagem da Avon, que peguei pra mim. Aí tinha uma foto da Juliette, a caixa e uns porta-copos com frases da Juliette escritas. Eu achei que, como já tenho muita coisa, ganho muita coisa, desta vez eu poderia dividir com os fãs esse tipo de presente. Fiz uma graça, um carinho pros fãs. Só isso”, explicou.

Astrid Fontenelle e Juliette
Foto: Globo / GNT

Leia mais:

A tour da caixa na praça

Astrid Fontenelle deixou o kit em uma praça e mostrou tudo nos stories. “Eu acho que tem fã da Juliette que queria muito essa caixa”, explicou ela. A apresentadora disse em qual praça o mimo estava para os fãs ficarem atentos.

Ela depois ficou acompanhando, de sua janela, a caixa na praça. Ela disse que demorou mais de uma hora para alguém pegar o kit. “Que tenha ido para um fã de Juliette”, torceu.

Escrito por Leonardo Torres

Mariah Nala diz que seu primeiro single é um “sonho realizado”

“Altas Horas” recebe Thalia, Joelma, Karen Jonz e muito mais neste sábado