Foto: @sandy Instagram
in ,

Sandy faz surpresa e canta com Juliette no “Domingão”

A participação de Juliette no “Domingão” foi recheada de emoção e nostalgia. A campeã do Big Brother Brasil participou do quadro “Visitando o Passado” e reviveu as emoções de estar em sua antiga casa de Campina Grande no palco do programa.

Sandy está trabalhando em novo projeto musical para 2022

Foto: TV Globo

Durante o quadro, alguns depoimentos relataram que, quando jovem, Juliette dizia que sua voz parecia com a de Sandy. Foi então que a veterana apareceu no telão para elogiar a nova colega de profissão e convidá-la para um dueto no palco do programa.

Juntas, elas cantaram “As Quadro Estações”, hit e faixa-título do álbum de 1999 da dupla Sandy & Junior.

Luciano Huck revelou que esse foi o primeiro programa presencial de Sandy desde o início da pandemia. “É um presente”, disse o apresentador. Depois de um rápido bate-papo, elas cantaram um trecho “Era uma Vez”.

Diferença Mara

Juliette aproveitou a visibilidade para divulgar algumas músicas do seu EP de estreia. Além do single “Diferença Mara“, a cantora entregou uma apresentação de “Bença“.

“Lugar ao Sol”

Sandy fez a primeira grande performance de “Lugar ao Sol“, música originalmente da banda Charlie Brown Jr, mas que ganhou uma versão especial produzida pela cantora e Lucas Lima.

Leia mais: 

Escrito por Douglas Françoza

Coldplay e BTS My Universe

BTS e Coldplay liberam versão acústica e documentário de “My Universe”

Lil Nas X "será a estrela pop definitiva de sua geração"

Billboard 200: Lil Nas X estreia “Montero” na segunda colocação