Sandy. Foto: twitter
in ,

Sandy está trabalhando em novo projeto musical para 2022

“Quero lançar, já estou compondo umas coisinhas”, revela cantora

Desde que encerrou a turnê “Nossa História”, ao lado de Junior, que Sandy não tem um encontro presencial com seu púbico, por conta da pandemia do novo coronavírus. E olha que isso aconteceu lá em 2019! E nesta quarta (16), a cantora abriu o coração e aproveitou para falar sobre como anda a vida neste período. Tudo isso nas caixinhas de perguntas e respostas do Instagram.

(Foto: Divulgação/Globo)

Ao ser questionada qual era a maior saudade em tempo de isolamento, a irmã de Júnior contou que está está com planos de uma nova turnê e compondo novas músicas.

“Tenho saudade de tudo. Saudade da vida lá fora, saudade dos shows, saudade de ser artista, né? Enfim, de fazer coisas. Estou com muita saudade. Logo mais eu tomo vacina, se Deus quiser, e vamos estar juntos quem sabe no ano que vem nos shows, também quero lançar projeto novo, já estou compondo umas coisinhas”, revelou ela.

A cantora também adiantou que está cheia de novidades para sua carreira que foram adiados para 2022. “Tenho alguns planos para o futuro, para o ano que vem, quem sabe, vamos ver se vai dar certo. Eu tinha planejado para esse ano, mas não rolou também. Ainda não tenho previsão para álbum novo, mas acho que consigo lançar música inédita até o ano que vem. Tem algumas composições em andamento e o que mais quero é fazer show. Ano que vem quem sabe“, explicou.
Sandy filho
Foto: Reprodução Instagram @SandyOficial
Após dar dicas de livros e sérias, Sandy encerrou a brincadeira fazendo um desabafo de saudade da ‘vida de artista’ e celebrou que em breve receberá a sua dose da vacina contra a Covid-19.
“Respondi mais do que falei que ia responder. Gostei da brincadeira, achei divertido… Saudade de falar com vocês, de fazer coisas… Logo mais eu tomo vacina, se Deus quiser, e vou estar pronta para fazer shows, quem sabe ano que vem. Estou só compondo, por enquanto, algumas coisinhas… É isso. Beijos”, encerrou.

O último trabalho da atistas foi lançado no ano passado, durante a pandemia. “Piloto Automático”, ‘Lua Cheia” e “Tempo” foram as canções escolhidas por Sandy para expressar suas emoções durante o período mais rígido do isolamento social e que fazem parte do EP “10:39″, lançado em outubro do ano passado. “Adoraria que os três clipes fossem vistos nessa ordem, pois narram uma história. Mas todos estarão disponíveis de forma independente”, contou ela na época.

Escrito por Leonardo Rocha

Harry Styles, Katy Perry e Orlando Bloom se encontram na Itália

Exclusivo: Gloria Groove promove mistura de ritmos em novo álbum!