O empresário Guillermo Rosas postou a foto de um encontro com Maite Perroni e Christian Chávez nesta quarta (27/10). A foto fez a alegria dos fãs nas redes sociais. Guillermo é o empresário que busca viabilizar a turnê mundial do RBD em 2022.
Todas as iniciativas recentes envolvendo o RBD têm o dedo de Guillermo Rosas. Ele assumiu a frente nas negociações para colocar a discografia do RBD nas plataformas digitais e para reunir o grupo na live “Ser o Parecer”, realizada no ano passado.
Leia mais:
- Dulce María ficaria encantada de reunir RBD “por uma última vez”
- Christopher, do RBD, passa a seguir Jair Bolsonaro no Instagram
- Alfonso Herrera pode estar envolvido em projeto sobre RBD
- Revelada colaboradora das músicas novas do RBD
O empresário e produtor Pedro Damián, responsável pela novela “Rebelde” e pelo RBD no auge do sucesso, não tem mais vínculo com o grupo atualmente. Pedro desenvolve apenas um documentário sobre o grupo.
Em que pé está a turnê do RBD em 2022?
Ao mesmo tempo em que Christian Chávez e Christopher von Uckermann falam abertamente sobre os planos para shows do RBD em 2022, Anahí e Dulce Maria são cautelosas sobre o assunto. Anahí disse que não dá para se comprometer com nada por enquanto, por conta da pandemia do coronavírus. Dulce faz coro e diz que, se acontecer, ela adorará fazer parte.
Segundo Christopher, o plano é começar a turnê em março. “Nada é seguro atualmente. Temos conversado. Temos nos aproximado bastante, mas tudo depende muito de como avançarão as coisas no mundo. Mas, se chegamos a ter os shows, penso que poderia ser Estados Unidos, Brasil, Chile, Argentina e México”, declarou.
Um fator que pesa contra a turnê é o posicionamento anti-vacina de Christopher von Uckermann. Ele se nega a se vacinar contra a Covid-19, o que esbarra em regras sanitárias de vários países e gera rejeição do público, sobretudo o brasileiro. A mãe dele chegou a falar sobre a possibilidade da turnê não passar pelo Brasil se o filho dela não for bem-vindo (sem vacina.