Turnê do RBD? "É difícil planejar algo agora", pondera Anahí
(Foto: Divulgação)
in ,

Turnê do RBD? “É difícil planejar algo agora”, pondera Anahí

Anahí diz que só se comprometerá quando dizer certeza que poderá fazer.

Anahí usou sua entrevista ao vivo para o GNPSeguros, no Instagram, na quarta (14/10), para esclarecer sua posição quanto à turnê do RBD. Ela trata o tema com cautela. Sem citar o nome do grupo ou a turnê, ela disse: “muito tem sido falado, mas é muito difícil planejar algo agora, porque o momento é complicado. O que estamos passando é complicado”. A questão é a pandemia.

Esse seria um dos motivos para a turnê não ter sido anunciada oficialmente até agora. Está praticamente tudo acertado, mas os contratos não foram assinados. Anahí que ter certeza de como estará a situação da pandemia antes de se comprometer com o projeto.

Turnê do RBD? "É difícil planejar algo agora", pondera Anahí
(Foto: Getty Images / Uso autorizado POPline)

“É difícil me comprometer com algo que não sei se vou poder cumprir ou não. Vocês sabem que quando me comprometo com algo, eu cumpro. Então, enquanto isso não acontece, pausa”, Anahí explicou sua a situação.

Leia mais:

Christian Chávez e Christopher von Uckermann já falaram publicamente sobre a turnê de 2022 do RBD. Segundo Christopher, será uma “turnê de despedida”, programada para começar em março, se a pandemia permitir. Ele citou Brasil, Estados Unidos, Chile, Argentina e México como possíveis paradas.

Turnê do RBD? "É difícil planejar algo agora", pondera Anahí
(Foto: Getty Images / Uso autorizado POPline)

O grupo está gravando músicas novas para essa experiência. Mas Christian já disse que espera poder cantar “Para Olvidarte de Mi”, canção que nunca fez parte de nenhum show do RBD. “Eu acho que há uma música, que me dizem muito, e que é muito importante para as pessoas. É do nosso último disco. É a canção ‘Para Olvidarte de Mi’. É uma música que definitivamente fala sobre o que é o sentimento tanto da gente em relação com os fãs, quanto dos fãs em relação com a gente, o grupo e o conceito”, comentou.

“‘Para Olvidarte de Mi’ é uma canção que fecha e completa um ciclo, e volta a abri-lo. Como diz a música, você precisa nascer de novo para apagar da memória tudo que vivemos juntos”, declarou Christian Chávez.

Escrito por Leonardo Torres

K-Pop: Black Swan faz primeiro comeback com MV de “Close To Me”

Emani 22, aposta do gênero R&B nos EUA, morre aos 22 anos