Foto: reprodução
in ,

RBD leva os fãs a loucura com live; confira os destaques do show

A tão aguardada live de reencontro do RBD finalmente foi transmitida aos fãs pagantes. Sem Dulce e Poncho, o evento reuniu Anahí, Christopher von Uckermann, Maite Perroni e Christian Chávez no mesmo palco. O show começou com alguns minutos de atraso e a contagem regressiva, que aparecia na tela dos fãs ansiosos, recomeçou enquanto a produção fazia alguns ajustes técnicos para a apresentação.

Foto: reprodução/Anahi

Logo no inicio, um vídeo mostrando cenas do fenômeno RBD foram exibidas antes da primeira faixa ser cantada ao vivo pelos membros presentes. Com aproximadamente 1h30min de show, o setlist priorizou os clássicos mais conhecidos.

“Ser o Parecer”, “Bésame Sin Miedo”, “Solo quédate en silencio” e “Enséñame” fizeram parte do primeiro bloco de músicas da apresentação. Outras canções como “Inalcanzable” , “Tu amor”, “Empezar desde cero”, “Aún hay algo”, “Un poco de tu amor” e “Tras de mi” não ficaram de fora do evento.

O ponto alto da apresentação foi a homenagem que os membros presentes fizeram aos seus companheiros de grupo, Poncho e Dulce, que não participaram da reunião. O grupo dedicou a interpretação da música “No Pares” aos colegas. A música é originalmente cantada por Dulce. Imagens do grupo foram reproduzidas ao fundo.

Outro momento importante foi a nova roupagem dada ao hit “Salvame”, uma das canções mais queridas do público. Emocionada, Anahí conversou com os internautas que acompanhavam o evento e pediu para que eles a acompanhassem, como tradicionalmente acontecia nos shows do RBD.

“Nuestro amor” e “Rebelde”, que foram trilhas de abertura da novela “Rebelde”, também ficaram para o final. O número de encerramento contou com uma releitura do palco do RBD e emocionou os fãs, mesmo com um novo arranjo e sem as roupas clássicas do Elite Way School.

Recado de Alfonso Herrera e Dulce Maria

A dupla faltante não deixou de mandar boas energias aos colegas de grupo antes do show ir ao ar. A cantora e atriz, que teve sua primeira filha no último mês, escreveu em seu twitter:

Espero que gostem de relembrar tantas histórias e canções que o seu amor mantém vivo para toda a geração Rebelde. Vocês sabem que embora eu não possa estar fisicamente devido ao palco que estou vivendo, minha gratidão está com você desde o primeiro dia e de coração sempre farei parte do RBD.

Poncho também escreveu na rede social:

Ingresso na mão e pipoca pronta! Sucesso hoje e sempre.

Escrito por Douglas Françoza

Revelada inspiração para clipe novo da Anitta

Anitta é confirmada no Réveillon da Times Square, em Nova Iorque

Gusttavo Lima vira meme após aparecer sofrendo com suas próprias músicas