Divulgada lista de álbuns do RBD que serão disponibilizados: faça o pre-save
(Foto: Divulgação)
in ,

Discografia do RBD está oficialmente de volta às plataformas digitais

Agora é oficial! A discografia do RBD está oficialmente de volta às plataformas digitais. O relançamento do catálogo do sexteto pop mexicano foi gerenciado pela Universal Music. A gravadora ficou com os direitos das músicas, gravadas na época da EMI.

Discografia do RBD já está nas plataformas digitais (Foto: Divulgação)

Os discos que estão novamente em catálogo incluem as versões em espanhol, inglês e português. Rebelde, Nuestro Amor, Celestial, Empezar Desde Cero, Para Olvidarte de Mi, Rebels, Rebelde (Versão Português), Celestial (Versão Português) e Nosso Amor (Versão Português).

Porém, os álbuns ao vivo não fazem parte da lista. O RBD lançou três álbuns neste formato: Tour Generación RBD En Vivo (2005), Live In Hollywood (2006) e Hecho En España (2007), todos na época acompanhados também de DVDs.

Grupo também estreia seu canal oficial no YouTube

Junto com o relançamento das músicas que fizeram a cabeça de crianças e adolescentes do mundo inteiro desde os anos 2000, o RBD também vai inaugurar seu canal oficial no YouTube. Os fãs podem esperar por conteúdos oficiais – como os clipes inesquecíveis de “Rebelde”, “Ser o Parecer” (gravado em São Paulo), “Nuestro Amor” e “Sálvame”.

Em entrevista à Billboard, o empresário Guillermo Rosas, que representa Anahí, Christian Chávez e Christopher von Uckermann, falou que a disponibilização do catálogo do RBD é um esforço de anos.

Nos últimos dois anos, temos sido realmente persistentes. Mas os fãs são os verdadeiros heróis aqui. Eles continuaram nos cutucando para fazermos nosso trabalho e, bem, nós fizemos”, declarou Guillermo.

O clipe do hit “Sálvame” também acaba de ser disponibilizado no canal:

Membros do grupo abrem site para que fãs se cadastrem

As novidades envolvendo o RBD não param! Todos os integrantes do grupo, com exceção de Alfonso Herrera, compartilharam o link de um site pedindo que os fãs se cadastrem, colocando nome, e-mail, telefone e localidade. Christian Chávez falou que, além do catálogo liberado no dia 3 de setembro, os fãs podem esperar por mais surpresas no dia 4 de outubro – Dia Mundial do RBD.

Escrito por Daiv Santos

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Diretor fala sobre documentário da Rihanna para Amazon

Black Eyed Peas exclui Fergie de #tbt e fãs da cantora protestam no Twitter