RBD revela quando deverá começar a turnê
(Foto: Divulgação)
in ,

RBD revela quando deverá começar a turnê

Christopher von Uckermann contou detalhes em entrevista.

A nova turnê do RBD – a primeira desde 2008 – é uma realidade. Christopher von Uckermann deu uma entrevista ao vivo no Instagram na quinta (2/9) e revelou detalhes do projeto. Segundo ele, a ideia é começar a agenda de shows em março, se a pandemia do coronavírus estiver superada.

> RBD: Christian quer botar música nunca cantada na turnê

Ele também confirmou que a turnê será com cinco dos seis integrantes. Christopher não especificou, mas é sabido que o único de fora do projeto é Alfonso Herrera, o Poncho. “Temos conversado. Tivemos a oportunidade de falar com a Dulce, e essa é a intenção. Estamos vendo as leis de cada país”, disse, “já estamos negociando com algumas cidades”.

Além de turnê, RBD lançará músicas novas
(Foto: Divulgação)

Outra confirmação que veio nessa entrevista: músicas novas. Christopher von Uckermann disse que o grupo quer lançar algo para o público antes da turnê. “Estamos nesse processo, ouvindo as músicas, vendo o que gostamos. Às vezes um gosta, o outro não. Vamos ver a votação de todos”, informou.

Turnê está confirmada no Brasil

A turnê do RBD está confirmada no Brasil, embora datas e cidades ainda não sejam especificados. Chistian Chávez falou com todas as letras que o Brasil fará parte da rota. É aqui que o grupo tem um de seus maiores públicos. Todos os integrantes, por exemplo, vieram ao país em carreira solo (até Poncho, com trabalhos como ator).

Em 2018, a última turnê do RBD teve 19 apresentações e sete delas foram no Brasil. Essa nova turnê promete ser grandiosa!

Escrito por Leonardo Torres

Dulce María entra no TikTok em ação de marketing com Kevin O Chris

Carol Biazin e Sofia Santino comentam desafios nas carreiras